segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PROGRAMA ALÉM DA NOTÍCIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFMlsz-3TnA9ilM6TSXUoczDRaWZUCb_KdrM_fLRQ9m1t46eFFBST9yLG9ObjoYHtUuXYXxxZ4cyb1FsoIDxs6xhvnlcw4CuqaRNCUpj5MW-DCUcXOWP0bW2nGWTy-9xy_Or1-/s400/webradio.png::rádio
Hoje teremos mais uma edição do programa Além da Notícia.

O programa vai ao ar na Upanema Web Rádio às 8h, 12h e 18h.

Hoje vamos falar sobre o problema envolvendo o nome da prefeita Maristela e a comunidade que denegriu sua imagem no Orkut.

Não deixe de conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

::BR 110
Já se encontra em nosso município desde a semana passada as placas se sinalização para serem colocadas no contorno da obra de pavimentação da BR - 110 no trecho Mossoró - Upanema - Campo Grande, as placas chegaram aqui em Upanema na semana passada em uma F-400, são várias placas, uma quantidade surpreendente, além disso, são varios os funcionários que já se encontra e estão por tempo determinado residindo em nossa cidade, foram alugadas várias casas aqui em nossa terra uma vez que o canteiro de obra será instalado nessa localidade, isso gerando lucro para nossa cidade, é possível ver os funcionários do DENIT transitando por aqui a todo instante.

Vemos a todo o momento pessoas indo a procura desses funcionários atrás de garantir um emprego na obra, porém os funcionários já deixaram bem claro em um cartaz: NÃO ESTAMOS FAZENDO CONTRATAÇÕES NO MOMENTO, isso por que a procura só aumenta.

Em breve traremos mais informações.
Fonte: Blog Voz Estudantil

Um leitor disse...

Silva esse ano num vai ter trio aew em Upanema não é?

Unknown disse...

Silva Jr. gostaria q vc divulgasse o levantamento que esta sendo feito pelo Secretario de Educação acerca de alunos que necessitem de transporte para Mossoro no horario da tarde. A Prefeita se pronunciou na Reuniao da Câmara Municipal. Aos interessados ir na Secretaria.