quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FIM DA POLÊMICA, ESPERO

::esclarecimento
Conversamos no final da tarde com a advogada Ana Patrícia, que é filha do senhor Silvio Freire. Depois de 52 minutos de conversa ao telefone chegamos à conclusão de que diante de tanta confusão o que houve foi um mal entendido.

No final ela ficou de nos enviar um nota explicando o que, no entendimento da família, foi entendido como acusações ao Sr. Silvio Freire e a Banda Gandaia na nota FEITA e ASSINADA pelo Forró Porreta para que assim possamos colocar um ponto final nessa polêmica.

Como sempre, o blog está aberto para o amplo diálogo e qualquer um que tenha o seu nome citado ou se sinta ofendido tem direito a ampla defesa.

28 comentários:

Tiago Canuto disse...

É muita novidade em Upanema, dois fds sem aparecer, e já tem essas do carnaval. Eita terrinha animada.

Anônimo disse...

Vc pode voltar atrás na sua decisão?????

Anônimo disse...

ja que esta tudo resolvido, vc Silva, ainda vota em maristela ou não? o povo quer saber.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E ai? vota ou num vota, eu também quer saber.

Alexandre Magno disse...

Aprendi na minha vida que antes de dizer ou escrever qualquer coisa eu penso 1 hora para que não venha a me arrepender do que disse ou escrevi.
Cuidado que, diante da intempestividade de sua decisão não venha dirimir por parte da população de Upanema qualquer dúvida sobre esta mudança de comportamento de forma abrupta.
Abraço a todos - Alexandre Magno

Tiago Canuto disse...

Nobre,

Li nas postagens desse blog uns fatos interessantes:

Assessor (ex?) para assuntos aleatórios da PMU, desperta seu talento para o show business, até então desconhecido no mercado oestano, e monta banda musical com baterista upanemense e demais músicos selecionados na etapa nordeste do QST - Qual é o Seu Talento, em parceria com outro Silvio, o Santos, realizada em janeiro último e que vai ao ar na primeira sexta de abril.

Já agora em fevereiro, o novo vocacionado do mundo do entretenimento, apresentará sua banda como revelação no carnaval ‘que mais cresce no RN’.


Outra banda, veterana de carnavais, não foi incluída na programação desse ano por promover incitação a querelas, puxões de cabelo e quebras de unha em festas passadas, com bandas locais.

Anônimo disse...

Silva, valeu estou com vc!

Tiago Canuto disse...

Bem, seria cômico não fosse o assessor e empresário artístico ser parente da Prefeita, e a contratação de atrações musicais para o carnaval acontecer na forma de dispensa de licitação.

Ora, a banda só com talentos do QST e sem ter histórico de contratação anterior, pode cobrar caro pelos seus serviços e não haverá problema nenhum. Vai estar todo mundo em casa, no carnaval da paz, inclusive eu, ai na querida terrinha a desfrutar das festividades.

Mas tá tudo certinho. Contratar familiares não é nepotismo e participar de dispensa de licitação para fornecimento de serviços de entretenimento quanto o dono da caneta é seu chegado também é legal que só. Principalmente quando o serviço prestado não tem histórico para verificação do preço.

Tiago Canuto disse...

Resumo da opera:

O porreta disso tudo é que o orçamento pra festança esse ano não tá tão gordo assim (pra alegria do @ProfJosiel), alguém tinha de ser preterido.

Já que prefeitura nenhuma aprendeu a dividir e multiplicar o pão (só lembram da parte do ‘meu pexe’, da parábola de Mateus 14), e Forró Porreta ajoelhou ano passado, agora vai ter que rezar na cartilha da gandaia.

E ainda tem de desfavorável já ter feito outros contratos com municipalidades da região, tendo um preço de serviço verificável, mesmo que seja para parcelar em 24x, utilizando a liberação do BC para as compras nos cartões de bandeira master a partir de março.

Anônimo disse...

Mal entendido? Você recebe um e-mail com aquele conteúdo, e chama isso de mal entendido? francamente...

Anônimo disse...

vc lá tem coragem de nada!

Anônimo disse...

Se é assim eu tb quero saber.

Anônimo disse...

Espero q vc tenha a dignidade de não voltar atrás no que vc fez. Lembre-se que 1 ano e 9 meses passam rápidos.

Hallyson Renato C. de Oliveira

Anônimo disse...

Nooossa professor ja fizeram sua cabeça novamente que poder de argumentação usaram pra vc heim logo vc Professor tão rápido virou e desvirou a casaca!!

Anônimo disse...

Logo voce,que estava tao bravo.Por esta eu nao esperava .Oque foi ti prometido em?

Josiel disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Rapaz, Tiago você é demais.
Olha, Millôr Fernandes da revista Veja tá perdendo feio pra você.

Anônimo disse...

o que vale do Homem é a palavra!!
se falou tá falado e caso encerado!

Anônimo disse...

eita, esse tiago tá doido pra ser processado kkkkkk

Anônimo disse...

o que que esse tiago canuto falou???

Anônimo disse...

Silva,

Esses comentários que vc publicou foi sabendo que vc poderia ser processado não é?

Vc ta querendo mesmo é comprar briga com gente grande, acha que é o sabidão do direito, já se acha o tal e entende de tudo, e fica querendo arriscar.

Tenha cuidado rapaiz.

Pensar duas vezes e canja de galinha não faz mal a ninguem.

Anônimo disse...

Depois de muito apoio aqui em seu blog vc volta atras com o rabinho entre as pernas. Francamente.

Anônimo disse...

deram a voçe silva uma sussega leão no jeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caio disse...

É, realmente tem gente que é meio demorado mesmo pra entender as coisas, porque acham que estão num nível acima desta nossa atmosfera, e , assim, teriam que descer aqui aonde nós estamos, o que seria muito difícil.

Mas você Silva?

Não, não diga que não entendeu o "recado" não.

Anônimo disse...

entendi porra nenhuma que o Canuto falou mas tudo bem. E dizer que isso foi um mal entendido, por favor silva, conta outra.

Anônimo disse...

Ainda não li Silva dizer que voltou atrás. Mas muitos comentários sim.

Anônimo disse...

Procurei e não encontrei em nenhum local deste blog silva jr dizer que voltou atrás, onde foi que vcs viram isso eu não sei.

Anônimo disse...

Amigo,

Frederico Evanio se entregou com essa.


kkkkkkk

Anônimo disse...

SILVA SERÁ Q VC TERIA SE DOIDO SE EM VEZ DE PORRETA FOSSE O TIMBALASAMBA Q TIVESSE FICADO FORA?FALA-SE DE NEPOTISMO,DE UMA CERTA MANEIRA VC ESTÁ PRATICANDO O TAL!ESTÁ SE DOENDO PQ A BANDA É DO SEU IRMÃO, E Q VC JÁ FEZ PARTE, PQ SE A EXCLUSÃO FOSSE DO TIMBALASAMBA CONCERTEZA VC ESTARIA ACHANDO OTIMO, PQ TODOS NÓS SABEMOS Q EXISTE UMA RIVALIDADE ENTRE VCS! AH! ANTES Q EU ME ESQUEÇA! VCS ERRARAM EM DIZER Q A BANDA PORRETA JÁ ESTÁVAM COM REPERTÓRIO FEITO PELO O Q EU CONHEÇO DESSSA BANDA ELA NÃO TEM NEM ENSAIO QUANDO MAIS REPERTÓRIO, É TOTALMENTE DESORGANIZADA! VC QUER SER TÃO JUSTO SEJA!OU VCS ACHAM Q SÓ TEM DIREITO VCS? A GANDAIA VAI SE APRESENTAR AQUI PELA PRIMEIRA VEZ, E O DONO É DE UPANEMA COMO ALGUNS COMPONENTES, QUESTIONE O PQ Q EM VEZ DE VCS PQ NÃO O TIMBALASSAMBA? Q JÁ TIVERAM VEZ!O MUNDO É PRA TODOS!