quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AGORA TAMBÉM É OFICIAL: CANSEI!

::Esclarecimento
Por volta das duas horas da madrugada de hoje eu estava ainda trabalhando, atualizando o blog Upanema News e editando um novo layout para o blog Upanema Flash quando me deparo com esses dois comentários em minha caixa de e-mail enviados pelo senhor Sílvio Freire que se diz proprietário da Banda Gandaia, que eu não conheço, que é primo da prefeita Maristela e que até cerca de um mês atrás prestava serviços a prefeitura em uma função que hora não sei especificar qual exatamente.

Pois bem, ele me mandou o seguinte recado: Gostaria de lembrar ao Sr. Silva Junior, proprietário do blog UPANEMA NEWS que ele é responsável direto por todos os comentários anônimos publicados no referido blog, e portanto pode responder judicialmente por eles. Qualquer dúvida consulte um advogado.

Queria informar ao senhor Silvio Freire que graças a Deus estudei e PASSEI no curso de Direito e estou a dois anos cursando na UERN. Acredito que já é um tempo suficiente para saber de minha responsabilidade diante de algo tão basilar. 

Pensei mais um pouco e não me contive: da próxima vez que resolver mandar um recado, comentário ou sugestão para minha pessoa não consulte um advogado, consulte alguém que entende de política porque você atrapalha tanto a inocente prefeita Maristela com suas ações que ela no mínimo acabou de perder um VOTO, o MEU!

Tenho dito!

19 comentários:

Felipe disse...

E viva à liberdade de expressão! Parabéns.

Anônimo disse...

rpz...aqui o pessoal só fala em ''responder judicialmente'', ô povo pra gostar de justiça viu! hehehe vamos relaxar galera.

Líllian Mayara disse...

Ser inteligente é outra coisa... PARABÉNS!

Jussara Basílio disse...

Vivemos num país democrático. Parabéns Silva!

Rayane disse...

Adoreii a fonte ENORME.Parabéns Muito bom ter gente como vc sempre nos informando. (-2)
Viva a liberdade de expressão!

Fernanda Medeiros disse...

Será que eu posso falar? Vou precisar responder judicialmente? Hm... Anyway. Abaixo à repressão, liberdade de expressão é um direito estabelecido na Constituição, né, Silva?

Parabéns!

Caio disse...

Viva a liberdade de expressão (3)

Kallyne Barbosa disse...

Já dizia George Orwell: “Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir”.

Parabéns Silva...

E viva a liberdade de expressão!

Rivanda bezerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse blog tá melhor do que o programa do ratinho, kkkkkkkkkk...
só tem baixaria.

Cleylson Bezerra disse...

"Nunca na História dessa cidade" (Lula), vi um pré-carnaval tão polêmico. Nós , fiéis foliões, só esperamos por 5 dias de grande festa, pois do jeito que o ibope aqui tá alto, nao tenho dúvidas de que esse será um dos maiores.

andrae sorvetão disse...

gostao tanto de forró porreta
essecatnaval vai o o pior do rio grande do norte aff

Anônimo disse...

Parabéns Silva, porém acho que isso que você fez não passa de uma atitude preciptada, e que em breve correrá pra pedir desculpas e votará na prefeita ou em seu grupo.

Vou ver sua atitude daqui para a frente, más fiquei muito feliz por sua atitude, justa, digna de louvo. Gostei viu.

OBS: Aquele anônimo que sempre acorda e toma café junto com a leitura do seu blog. Lembra-se?

Mossoró Press disse...

Respondendo ao último anônimo, eu só acho q eu é quem mereço um pedido de desculpas ou naum? depende do ponto de vista de cada um. Com relação a eu lembrar quem é vossa excelência, eu naum faço a mínima idéia, perdoe mas minha memória é horrível, então mande mais alguma dica q agora fiquei curioso.

Anônimo disse...

Tbm acho que silva não deve pedido desculpas não.

Profº Erivan Silva disse...

Eita, Silva Jr.! Aquele menino que vi crescer (apesar de eu não ser tão velho!)transformou-se em um homem de caráter, viu! Realmente, seus pais souberem enveredar bem seus caminhos. Abraços

Anônimo disse...

Silva quem é voce,não tem uma meia dúzia de voto,voce é jogista puro isto eu sei faz tempo engane outro eu não mané

Anônimo disse...

O senhor Silva é uma grande liderança de votos na cidade que pana a prefeita perdeu este 3 mil votos kaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Axo que ele pode ate não ser uma grande liderança mais um aqui 2 acola mas um bocado que ja estão insatifeistos e mas outro punhado que lêem isso aqui e ficaram felizes com a atitude esses sim fazem a diferença e porq não ser jorgistas so trouxe bem feitorias para o municipio upanema é linda.