segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pagamento do mês de dezembro está assegurado, diz prefeita

A prefeita Maristela terminará o seu segundo ano de mandato cumprindo um dos maiores desafios de sua administração. No último sábado, no programa “Prestando contas com o povo”, na rádio Rural de Mossoró, a prefeita anunciou o pagamento do funcionalismo público, referente ao mês de dezembro. A expectativa dos funcionários e da equipe econômica da PMU era grande com relação ao pagamento do último mês do ano, em virtude das constantes quedas e incertezas dos repasses do FPM dos municípios brasileiros.

Com o pagamento do mês de dezembro assegurado, a prefeita Maristela comemora o cumprimento de mais um compromisso com o servidor municipal. “Sabemos que é um dever nosso, mas não podemos deixar de registrar o trabalho de nossa equipe econômica e nossas decisões para que os recursos fossem assegurados”, explicou. A prefeita refere-se às dificuldades enfrentadas por muitos municípios vizinhos que tiveram que demitir funcionários e atrasar salários de muitos cargos comissionados para poderem assegurar o pagamento dos últimos meses do ano.

Graças ao empenho da prefeita e sua equipe econômica, o servidor municipal deverá passar mais um final de ano com seus vencimentos assegurados e assim cumprir com o planejamento financeiro estabelecido previamente.

FONTE: Sec. Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Um comentário:

RG News disse...

gostaria de convida-lo para fecharmos uma parceria de divulgação dos nosso blogs. aguardo resposta

RG NEWS
www.rg-news.blogspot.com

Rafael Godeiro - RN