quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desportistas upanemenses conseguem material esportivo através do Ministério dos Esportes

Direto de Brasília, a prefeita Maristela Freire manda boas notícias para os desportistas upanemenses. A prefeita conseguiu junto ao Ministério dos Esportes, material esportivo de várias modalidades, que serão distribuídos com os desportistas da cidade e zona rural. O material é composto de bolas de futsal, vôlei, futebol de campo, redes para quadras de futsal e campo, redes de vôlei, camisas de time etc. Essa foi uma solicitação da prefeita Maristela desde a sua última viagem a Brasília, onde se encontrou com o ministro Orlando Silva. Segundo a prefeita, foi feita uma relação do material que o município precisará no ano de 2011, pela Coordenação de Esportes do município e, repassada ao Ministério. Diante da relação, não foi possível a contemplação imediata com todos os pedidos, mas existe o comprometimento por parte do Ministério em enviar o restante do material em breve. 
 
A prefeita também esteve visitando os Ministérios do Turismo e a FUNASA. No Ministério do Turismo, a prefeita foi levar alguns documentos para sanar algumas pendências burocráticas. Na FUNASA, Maristela se reunião com responsáveis pelo órgão, que deram boas notícias sobre a liberação do início da obra de saneamento do município. A prefeita foi informada que na quinta-feira à tarde, deverá participar em Natal, de uma reunião que irá dar um grande passo para liberação da obra tão aguardada pela população upanemense.
A visita a gabinetes de parlamentares também foi outro ponto importante no dia da prefeita Maristela. Ela entregou a deputada Fátima Bezerra – PT, a solicitação da construção de uma escola na comunidade de Palheiros III. A solicitação já tinha sido feita na última sexta-feira, quando da visita da deputada a comunidade. A oficialização do pedido foi protocolada e deverá contar com o empenho da deputada para liberação dos recursos, já que a mesma assumiu o compromisso em lutar pela construção do prédio. Outro pedido da prefeita a deputada refere-se a aquisição de equipamentos para o Centro de Convenções de Upanema. A solicitação inclui equipamentos de sonorização, iluminação, projeção e cortinas. Segundo o secretário de Turismo e Comunicação de Upanema, Anaximandro Eudson, esses equipamentos serão importantíssimos para que o Centro de Convenções possa oferecer com melhor qualidade, um ambiente adequado e com toda estrutura para população. 
 
Maristela ainda visita ministérios e gabinetes parlamentares hoje. A volta da prefeita ao estado está prevista para amanhã.

FONTE:Sec. Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

que prefeita danada?