terça-feira, 19 de outubro de 2010

RESENHA DA CÂMARA

RESENHA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2° PERÍODO, DA 14ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA, REALIZADA ÀS 10:00 HORAS, DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2010. PRESIDIU A SESSÃO, A PRESIDENTE E VEREADORA, ADELCINA MEDEIROS BARBOSA BEZERRA.

Estavam presentes os seguintes Vereadores: Shirley Sariny Leite Costa - PSB, Oséas Monthalggan Fernandes da Costa - PMDB, Francisco Cazuza de Macedo Aquino - PMDB(Nenem do Cabano), Gineton da Costa e Silva - PSC, Dárcio Regis Bezerra - PMDB, Francisco Elsimar Medeiros de Carvalho - PP, Antônio Anízio Bezerra Júnior - PMDB, Raimundo Carlos de Medeiros - PSB(Nonato Garcia) e a Presidente Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra - PR .
Horário do Grande Expediente

A Presidente da mesa facultou o uso da palavra aos edis presentes e não ocorreu nenhum pronunciamento por partes dos parlamentares.
Ordem do Dia

Projeto de Lei n.º 010/2010, de autoria do Ver. Oséas Monthalggan Fernandes Costa – PMDB:
Ementa:

Altera a redação da alínea "a" do Art. 3º, ficando também alterada a redação do § 4º do Art. 7º, da Resolução nº 009 de 27 de Agosto de 2010] de autoria do Ilustre Ver. Raimundo Carlos de Medeiros – PSB. Encaminhado para as Comissões para emissão dos pareceres.


Projeto de Lei n.º 011/2010, de autoria do Ver. Oséas Monthalggan Fernandes Costa – PMDB:
Ementa:
Altera e dá nova redação ao Art. 2º da Resolução nº 039 de 11 de Novembro de 2009. Encaminhado pra as Comissões para emissão dos pareceres. 
Fonte: Câmara Municipal

Nenhum comentário: