quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resenha da 10ª Sessão Ordinária - realizada em 08.10.2010

RESENHA DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO, DA 14ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA, REALIZADA ÀS 10:00 HORAS, DO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2010. PRESIDIU A SESSÃO, A PRESIDENTE E VEREADORA, ADELCINA MEDEIROS BARBOSA BEZERRA.

Estavam presentes os seguintes Vereadores: Shirley Sariny Leite Costa - PSB, Oséas Monthalggan Fernandes da Costa - PMDB, Francisco Cazuza de Macedo Aquino - PMDB(Nenem do Cabano), Gineton da Costa e Silva - PSC, Francisco Elsimar Medeiros de Carvalho - PP, Antônio Anízio Bezerra Júnior - PMDB, Raimundo Carlos de Medeiros - PSB(Nonato Garcia) e a Presidente Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra - PR. Deixou de comparecer a esta o Ver. Dárcio Regis Bezerra – PMDB, tendo-a sua respectiva ausência justificada.

VER. SHIRLEY SARINY – PSB: Solicitou da Presidente se já tinha algum agendamento quanto o local e data da segunda sessão itinerante. Em seguida, agradeceu aos amigos e amigas que confiaram nela juntamente com o Ver. Anízio Júnior, que depositaram 698 votos na Deputada Estadual Larissa Rosado, no entanto, disse que continuará nessa luta pela uma Upanema melhor. Por fim, solicitou informações quanto o andamento do programa minha casa, minha vida no município, inclusive foi aprovado pelos os Edis, um projeto que dá direito a dois Vereadores participarem da comissão de acompanhamento, mas, que até agora, não foi feito nem um convite aos Vereadores para participarem dessa distribuição.

VER. GINETON DA COSTA – PSC: Este pediu dos Edis presentes se tinha alguma informação a respeito do posto de saúde do Projeto de Assentamento São Manoel que se encontra parado, ainda em fase de apronto.





VER. RAIMUNDO CARLOS – PSB: Diante do processo eleitoral que passou, disse que ficou muito satisfeito com os resultados das urnas, mais que também ficou muito insatisfeito com pessoas que ainda não sabem escolher seus candidatos para votar. Disse ainda que é lamentável quando vê um jovem ou um estudante votando por dinheiro, segundo o Vereador, o mais prejudicado é o próprio jovem que deixa de escolher o seu candidato certo para o futuro. Disse ainda que já fez esse tipo de erro em eleições passadas, mais que de agora em diante não fará mais esse absurdo de erro. Porém, solicitou dos Edis presentes que não cometam esse tipo de erro de hoje em diante, que façam esclarecimentos aos seus eleitores da importância do seu voto, para que não venham a se arrepender no futuro.


Lido, Discutido e Aprovado........................................................................................................................
Requerimento n.º 119/2010, de autoria da Ilustre Ver. Shirley Sariny Leite Costa – PSB:
Ementa:

Dá Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Tomaz da Silva.
Aprovado a Unanimidade
Fonte: Câmara Municipal

Nenhum comentário: