domingo, 24 de outubro de 2010

MOVIMENTO EM APOIO A SERRA SUPEROU EXPECTATIVA

::eleições 2010
Por volta das 18h deste domingo teve início a movimentação pró-Serra em Upanema com uma carreata do conjunto IPE até o centro da cidade. Após percorrer as principais ruas das cidade se concentraram ao lado do Mercado Público onde lideranças locais discursaram.

O professor Josiel Gondim, presidente do PSDB no município, foi o primeiro a discursar. Destacou que a movimentação foi feita sem colocar combustível em carros e motos e quem participou foi de forma livre, o que ele nunca tinha visto em Upanema.

O presidente do Grêmio Edinal falou em seguida e agradeceu os eleitores de Marina por também estarem apoiando Serra no segundo turno.

O ex-prefeito Valério Augusto disse que esses eleitores que estão com Serra são independentes e escolheram o mais competente para administrar o Brasil. Disse que os bons nomes do PT não estão mais lá como Marina, Heloísa Helena entre muitos outros.

Giusepe disse que no primeiro turno votou em Dilma e agora está com Serra.

Zé Edilson, da farmácia, disse que o povo não é pra ir em conversa de chefe político porque eles só fazem arrumadinho em benefício próprio.

O ex-vereador Nelson de Nequinho disse que no primeiro turno votou em Marina e agora está com Serra porque ele é o melhor para o Brasil. Disse ainda que o povo pobre está sofrendo e basta ir nas comunidades rurais.

Parabéns aos professores Josiel Gondim e João Marinho, expoentes do PSDB local, pela carreata feita mesmo sem maiores condições.

Nenhum comentário: