sábado, 23 de outubro de 2010

[EXCLUSIVO] SAIBA COMO FOI O COMÍCIO PRÓ-DILMA

Foto de Marcondes Estúdio Digital
Com atraso devido a chuva as 17h45min teve início a carreata pró-Dilma com uma quantidade de carros impressionante. A concentração aconteceu no palco montado ao lado do Mercado Público.

Estavam presentes o senador Garibaldi, os deputados federais Henrique e Sandra, os deputados estaduais Walter e Larissa, o superintendente do INCRA Paulo Sidney, a prefeita Maristela, vice-prefeito Manezinho, os vereadores Adelcina, Nonato Garcia, Gineton, Anísio Jr. Dárcio, Shirley, Monthalgan, secretários municipais, presidentes de partidos e  outras lideranças municipais.

O primeiro a discursar foi o Superintendente do INCRA Paulo Sidnei. Falou sobre as ações do Governo Lula em Upanema o que credencia Dilma a merecer o voto por representar a continuidade dessas conquistas.

Larissa Rosado iniciou agradecendo a votação que obteve em Upanema. Disse que Dilma e Lula mudaram a realidade do povo pobre do Brasil e por amor a esse Brasil vai votar em Dilma.

A prefeita Maristela falou em seguida. Disse que nós temos oito vereadores apoiando Dilma. Temos uma democracia em Upanema com oposição e situação no mesmo palanque. Só um partido não está com Dilma em Upanema mas o povo está com Dilma. Disse que os projetos, emendas de Garibaldi e Henrique só terão continuidade com Dilma. Destacou as obras do Governo Federal no município e disse que recebeu a notícia que o saneamento básico vai ser licitada porque foi liberada a verba do PAC. Então quem faz por Upanema merece o voto de Upanema.

Walter Alves disse que sua primeira palavra seria de agradecimento por o povo de Upanema ter feito ele novamente deputado. Destacou as obras do Governo Federal e se preparem porque Dilma eleita vai trazer mais obras para o município.

Sandra Rosado agradeceu a grande votação obtida em Upanema. Disse que o trabalho é a prova maior que a realidade do Brasil melhorou. Falou na importância da conclusão da BR 110 e de se conseguir uma agência do Banco do Brasil para o município. Disse que vai votar em Henrique para presidente da Câmara. Que o povo não vai votar em candidato que cai com bolinha de papel e sim em uma mulher forte.

Henrique Alves agradeceu por ter sido o mais votado em Upanema. Disse que essa é uma campanha por justiça depois de tudo o que Lula e Dilma fizeram por Upanema e pelo Brasil. Lula pode ficar sossegado porque o povo vai dizer sim ao seu governo e vai eleger sua candidata Dilma Roussef.  Disse que a Br 110 vai começar e que a agência para o município vai ser uma luta sua a partir de agora. Depois da vitória de Dilma vai lutar para se eleger presidente da Câmara dos Deputados e assim lutar mais por Upanema.

Luiz Jairo disse que sua presença nesse palanque não está ligado a política local mas sim por acreditar que Lula e Dilma representam o melhor para o Brasil e para Upanema. Assim, ele orienta a seus amigos e eleitores que o melhor é votar Dilma.

Garibaldi Filho agradeceu seus votos em Upanema. Está feliz porque teve um milhão de votos, sendo o senador mais votado da história do Rio Grande do Norte. Para que seus votos tenham maior força é preciso que Dilma seja eleita ao lado do PMDB. Disse que Michel Temer é o maior cabo eleitoral para Henrique se tornar presidente da Câmara. Os dois candidatos são dignos mas o melhor é Dilma, melhor para o RN, e ela vai fazer a BR 110.

2 comentários:

Anônimo disse...

poste as fotopara ver se tinha mt gente.....aparentemente não.

Anônimo disse...

quantidade de carros impressionante? onde foi isso q naum vii?