segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS UMA VEZ PARABÉNS ETINHO

::homenagem
Participamos no último sábado, no sítio Poré, da missa em ação de graças pelo sucesso do transplante de coração do nosso amigo Manoel Élito Freire. Além de parentes e amigos destacamos a presença da prefeita Maristela Freire e do reitor da UERN o upanemense Milton Marques.

Maristela fez um discurso emocionante enfatizando o papel importante de Breno, filho de Etinho/Rivanda, que abandonou faculdade, amigos, etc. para se dedicar exclusivamente ao pai.

Milton Marques enfatizou o milagre com que Etinho foi abençoado, pois ele possuía um problema grave e raro que nem no Ceará, no Nordeste e Brasil médico algum conhecia. Para se ter idéia da raridade do problema, hoje o coração de Etinho se encontra na Faculdade de Medicina do Ceará para ser estudado e, certamente, a partir de hoje esse caso será mencionado em todos os congressos de medicina do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Torço muito pela recuperação plena do grande professor e amigo Etinho. É um exemplo de pessoa!
Onildo.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

O grande professor de Matemática Etinho está vivendo um momento áureo na vida: cercado de homenagens de muita gente torcendo pela sua plena recuperação para voltar ao convívio pleno na comunidade.

Avante, professor!

Xavier Gondim.

Profº Erivan Silva disse...

Um grande abraço fraterno ao Professor Etinho. Que deus possa abençoá-lo em toda sua recuperação e vida.