domingo, 22 de agosto de 2010

EU RECOMENDO

https://seguro.scorpiusvideo.com.br/loja/img_prod/99763/180_7236_1.jpgAcabamos de assistir o filme/documentário "Desvendando o Símbolo Perdido" uma análise da obra "O Símbolo Perdido" de Dan Bronw.

Como as outras obras do autor O Símbolo Perdido instiga nossa imaginação sobre segredos da religião. Entre outras informações citamos: 

* 14 dos ex-presidentes americanos eram maçons ou ligados a eles.
* A maçonaria não é uma sociedade secreta mas uma sociedade com segredos.

A conclusão é que este livro utiliza fatos reais na construção de sua história, aproveitando-se de mistérios que realmente existem.

De fato este autor consegue colocar em seus livros uma narrativa que prende a atenção do leitor. Recomendo ainda de Dan Bronw os livros o Código Da Vince, Anjos e Demônios.

Ainda sobre o filme:
    Que tal uma viagem única pelos códigos secretos, lugares e símbolos encontrados no mais novo best-seller de Dan Brown, autor de O Código da Vinci? Siga uma investigação que irá examinar todos esses elementos, adentrando o mundo das "superfechadas" sociedades secretas e da ciência nova, revelando aos espectadores o que é mito e o que é real. Tudo isso feito por meio de entrevistas com renomados especialistas em códigos secretos, cientistas, psicólogos, historiadores e demais experts em seus campos específicos.

      Baseado no novo best-seller de Dan Brown, autor de O Código da Vinci e Anjos e Demônios.
* Procedência: Nacional
* Estúdio: Playarte
* Título Original: Hunting the Lost Symbol
* Tempo: 87
* Cor: Colorido
* Ano de Lançamento: 2010
* Recomendação: livre
 

Nenhum comentário: