domingo, 22 de agosto de 2010

CAFÉ-DA-MANHÃ

::do celular
Recebemos um convite para participar de um café-da-manhã que acontecerá na manhã desta segunda-feira (23) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema - SINDSERPUP. De acordo com o convite esse encontro servirá para "conversar sobre nossos projetos políticos".

Assinam o convite a presidente do SINDSERPUP Rosemary Sobral, Ibamar Costa, Antonio Argemiro, José Edson, Josadaque e Jozenilda.

2 comentários:

Anônimo disse...

E sindicato pode apoiar candidatos, do que consta na legislação brasileira não, mas em época de campanha eleitoral se ver tudo.
O sindicato tem que se pautar nos assuntos dos trabalhadores (funcionários) e não em assuntos políticos partidários.
Se os dirigentes vão apoiar é outra coisa.

É bom se ater ao disposito legal da CLT:
Art. 521 - São condições para o funcionamento do Sindicato:
a) proibição de qualquer propaganda de doutrinas incompatíveis com as instituições e os interesses da Nação, bem como de candidaturas a cargos eletivos estranhos ao sindicato.(Redação de conformidade com o Decreto-lei nº 9.502, de 23.7.1946)

Mossoró Press disse...

Errata: depois recebemos a informação de que o café-da-manhã seria na churrascaria do Nil. No convite não constava o local. O café-da-manhã foi feito por MEMBROS da direção do sindicato, o que naum quer dizer que foi com recursos do sindicato. Um dos diretores, Ibinha, me garantiu que mostra as despesas do sindicato para quem quiser.