quarta-feira, 28 de julho de 2010

RESULTADO DA REUNIÃO II

::política
O que poucos vislumbram nesse encontro é que as arestas começaram a ser aparadas com vistas já a 2012. Sendo assim, se a reunião para as eleições de 2010 foi marcada tardiamente, para 2012 está na hora certa.  A tendência a partir de agora seria uma reaproximação lenta e gradual, inclusive uma de nossas fontes nos informou que Jorge cobrou essa aproximação que não ocorreu.

4 comentários:

Anônimo disse...

silva, tirando a babação de anax e a dispeita de josiel, vc fez o melhor comentario. perguntei a uma pessoa q participou da reuniao e ele disse q o motivo num era fazer ningume mudar de candidato naum. era uma reuniao estratégia para manter o grupo unido, colocar os erros que aconteceram e tentar afastar os babao dos dois lados q so querem atrapalhar. a união nao era em termos de candidaturas naum, era do grupo q elegeu maristela com o apoio d jorge. ela disse q no começo foi tenso mais depois os dois sairam sorridentes. como vc disse a reuniao foi um sucesso pq naum tinha tido nenhuma até agora. nos bacural, estamos feliz. tome remedio.

Josiel disse...

Direito de resposta

O camarada cancão que me rotulou como despeitado não soube analisar o fatos. Vejamos:

“...Uma pessoa q participou da reuniao disse q o motivo num era fazer ningume mudar de candidato naum...”

Ora, ora, ora conte outra amigo. Seja humilde e reconheça que a prefeita demorou pra resolver o problema que só crescia.

“...Ela vai tentar afastar os babao dos dois lados q so querem atrapalhar...”

Nessa você disse bem. Ela vai TENTAR afastar... Isso é velho.

“... disse q no começo foi tenso mais depois os dois sairam sorridentes...”

Essa foi boa. Parece até que você não viu a foto. Olhe de novo a foto pra ver a cara amarela dos participantes, o sorriso forçado, o semblante melancólico e desprovido de animosidade. Parece uma foto de despedida.

Anônimo disse...

rapaz esses cabas do vermelho tao tudo com medo desse possivel casamento, e se realmente sair lascou... e a turma toda.

Anônimo disse...

rapaz esses cabas do vermelho tao tudo com medo desse possivel casamento, e se realmente sair lascou... e a turma toda.