sábado, 10 de julho de 2010

NO CORREIO DA TARDE

Prefeita Maristela Freire segue indefinida entre Rosalba Ciarlini e Iberê Ferreira

Publicado no Dia 09/07/2010

A prefeita de Upanema, Maristela Freire, está realizando uma série de reuniões ao longo desta semana para decidir qual será seu candidato ao governo do Estado. Estão previstas reuniões com os secretários, com vereadores e demais lideranças que apóiam a administração municipal.

Existe certa insatisfação dentro do grupo com relação à demora por uma definição. Grande parte dos aliados quer rapidez na decisão, o que poderia evitar mais desgaste para a prefeita.

Na última segunda-feira (5), a prefeita se reuniu com o seu secretariado e falou a respeito das conversas que teve com alguns candidatos e o interesse que eles demonstraram em ajudar o município. Diante dos fatos apresentados, a prefeita pediu a opinião dos secretários a respeito das propostas e da situação política apresentada pelos candidatos.

A prefeita elogiou a postura dos seus liderados e afirmou que irá continuar ouvindo o grupo a respeito de qual seria o caminho a seguir nas eleições de outubro. O próximo passo será uma reunião com o deputado Henrique Eduardo Alves - PMDB, em Angicos. A reunião contará com a presença do vice-prefeito Manoel Carlos e de vereadores do PMDB local. "Já conversamos com alguns vereadores, presidentes de partidos, lideranças, mas tudo de forma isolada. Hoje iremos conversar com o deputado Henrique para que ele reforce o empenho em defesa de Upanema. Também iremos conversar com ele a respeito do cenário político estadual e o posicionamento, até aqui, do nosso grupo", disse a prefeita Maristela Freire.

A prefeita de Upanema acredita que até o inicio da próxima semana será decidido o seu rumo nesta campanha. Ela afirma que já consegue observar o sentimento da população e que a decisão não será difícil, pois a grande maioria já se decidiu, deixando transparecer uma forte tendência em apoiar a senadora Rosalba Ciarlini, candidata do DEM ao Governo do Estado. No entanto a decisão de conversar com Henrique Alves poderá mudar o quadro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste Domingo, dia 11 de Julho, em virtude do encerramento do Encontro de Senhoras da Assembleia de Deus, haverá a participação da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal no grande culto que se realizará às 19h00min, em frente à escola evangélica Profº José Inácio da Costa.

PARTICIPE!

mais informações: www.upanemaparacristo.com