sábado, 19 de junho de 2010

QUEM GANHA NESTA BRIGA?

::política
Nesta semana a administração municipal divulgou que a partir de hoje, sábado (19) estará apresentando o programa Prestando Contas com o Povo em uma nova emissora, a rádio Rural de Mossoró, de 12h00 as 13h00.

Também nesta semana a FM Liberdade de Upanema anunciou que no mesmo dia e horário irá apresentar um programa de entrevistas e o primeiro convidado será o ex-prefeito Jorge Luiz.
 
Do ponto de vista da comunicação e concorrência nada mais justo afinal de contas, são duas empresas distintas disputando a audiência do público upanemense.

Mas essa questão não para por ai. Como praticamente tudo gira em torno da política em nossa cidade, o que se escuta nas ruas é que este embate foi providenciado propositalmente para medir forças entre a prefeita Maristela e ex-prefeito Jorge Luiz.

Conversamos com o diretor de programação da FM Liberdade, Júlio César, e este se disse surpreso com esses comentários pois, esse programa já estava definido a muito tempo.

Em nossa opinião, novamente perde o grupo da prefeita Maristela, perde o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz. Quem ganha então? A oposição, claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO EU ESTOU NA RURAL DE MOSSORO PORQUE E A VERDADEIRA .

Anônimo disse...

eu to nessa tb