quinta-feira, 17 de junho de 2010

ENCONTRO REUNIU LIDERANÇAS LOCAIS

::POLÍTICA
Recebemos a informação de que no final da semana passada uma reunião movimentou a política upanemense.

Participaram do encontro o Presidente Municipal do PMDB Dr. Dorian Freire, o ex-prefeito de Upanema Jorge Luiz e o empresário Céliton Luiz.

Discutiram principalmente sobre as eleições de 2010 e ainda tentaram aparar as arestas causadas pelo rompimento político entre o grupo da atual prefeita Maristela e do ex-prefeito Jorge Luiz.

A nossa fonte informou que a conversa foi muito proveitosa e que o próximo passo seria uma reunião com a própria prefeita Maristela.

Já outra fonte nos confidenciou que esta reunião com a prefeita Maristela iria acontecer hoje, quinta-feira. Infelizmente essa informação não foi totalmente confirmada.

Pelo que entendemos, uma reaproximação pode estar acontecendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

silva por favor publique isso:
eu naum aguento mais essas coisa q tem jente do nosso grupo dos bacuraus fazendo. nos vimo q vc butou q teve uma reuniao com jorge e celino e dorian. parece q foi boa. ai agora vem uma noticia q jorge vai faser o programa na radio no mesmo horario de maristela. isso é de matar de raiva. quando parece q vai dar certo, sempre tem jente butando areia no negocio. e sao sempre as mesma pessoa. num é so dum lado naum. e dos dois lados. pensei q jorge fosse mas maduro politicamente. desculpe meu desabafo, mais nao aguento mais essas coisa q taum faseno cum nosso grupo.

Anônimo disse...

Vamos trabalhar direitinho que no final tudo vai dar certo, é só deixar o orgulho de lado.