quarta-feira, 19 de maio de 2010

EX-VEREADOR HUDSON AINDA NÃO SE DEFINIU

::política 
Conversamos nesta semana com o ex-vereador Hudson Costa. O tema dominante da conversa, como não poderia deixar de ser, foi nossa política de cada dia.

Perguntamos quem Hudson apoiará nas próximas eleições e ele informou que até o momento não definiu apoio a nenhum candidato. Ele está esperando conversar com as principais lideranças locais para então definir seu futuro político.

É bom lembrar que em 2006 Hudson fazia parte do grupo que deu uma expressiva votação a então candidata Sandra Rosado. Foram mais de 900 votos sendo que Sandra foi a terceira mais votada em Upanema ficando atrás apenas de Nélio Dias, que era apoiado pelo então prefeito Jorge Luiz, e Betinho Rosado, apoiado pela oposição.    

Hudson disse que apesar do trabalho árduo que desenvolveu ao longo das últimas eleições ele praticamente foi esquecido pelo grupo que ajudou a eleger.

Na opinião do blog Hudson continua sendo um nome de muita força política no município e o grupo que conseguir seu apoio certamente contará com um aliado forte e que tem uma base eleitoral consolidada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tem muito voto.

Anônimo disse...

Hudson é um guerreiro, pena que foi botado de lado mas você vai dar a volta por cima.