quarta-feira, 21 de abril de 2010

ÔNIBUS COM PROBLEMA

::educação
Os estudantes universitários que se deslocam todas as noites para a UNP em Mossoró estão preocupados com problemas que vem ocorrendo no ônibus, ‘o amarelo’. Segundo fomos informados, a cerca de um mês este ônibus vem apresentando um problema peculiar, em determinado momento da viagem começa a perder força até “morrer”. Na noite desta terça-feira (20) quando voltavam de Mossoró, por volta das 23h15min, o ônibus ‘apagou’ logo após a ponte sobre o Rio Upanema, na altura da comunidade de Caraúba. Depois de poucos minutos o ônibus foi religado. Agora imaginem o medo dos estudantes, sem contar o perigo que passaram!
   
Esperamos que este problema seja resolvido o mais rápido possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

faltou combustível e pegou ar

Anônimo disse...

o onibus é equipado com um sistema eletronico, quando a velocidade ultrapassa os 80 km, falta o combustivel automaticamente, isso é uma questão da eletronica não é nem um problema no mesmo. S e chama velocidade controlada pelo sistema ok

Anônimo disse...

anonimo, se ele conseguiu subir o alto ali depois da ponte com mais de 80, ele devia vim com uns 220 na ponte, mais ou menos. deixe de conversar besteira rapa.