sábado, 24 de abril de 2010

EU RECOMENDO

 Sábado é dia da coluna Eu Recomendo. Hoje com o Livro Revelando o Código Da Vinci.


Esta mais uma obra sobre o fascinante mundo das sociedades secretas como o Priorado de Sião e os Cavaleiros Templários e os mistérios da Bíblia, etc.

Talvez o leitor comum não goste muito da leitura por citar muitos personagens e fatos históricos como a dinastia Merovíngia, Carolíngia, Tudor, Constantino, Da Vinci, Newton, Victor Hugo, etc.

Também fala sobre temas não muito agradáveis a maioria como o surgimento da Igreja Católica e uma outra visão sobre Jesus, mais humano, com esposa e filhos. 

Mesmo assim é uma obra que vale a pena ser lida, refletida e debatida. Por isso EU RECOMENDO.
 

Sinopse

O Guia não-autorizado dos segredos de O Código Da Vinci."O Código Da Vinci" é o maior fenômeno literário da atualidade. Com milhões de cópias impressas, é o romance adulto mais popular do século XXI. Em nota introdutória, o autor Dan Brown conta que "todas as descrições dos documentos e rituais secretos... são precisas". Mas são mesmo? Muitos estudiosos e teólogos atacaram o livro e os "fatos" acerca dos quais ele é baseado. Alguns dizem que Brown é anticatólico. Clubes do livro, grupos de leitura, sites específicos e incontáveis revisões e artigos em revistas e jornais ao redor do mundo "têm colocado lenha nesta fogueira", fazendo de "O Código Da Vinci" não apenas o livro mais bem-sucedido de seu estilo, mas também o mais controverso.Agora, o experiente historiador Martin Lunn, Grão-Mestre da Sociedade do Dragão, mostra a verdade por trás da pesquisa de Dan Brown em Revelando o Código Da Vinci, que a Madras Editora tem a satisfação de apresentar aos seus leitores que buscam a verdade, esteja ela onde estiver. Conheça a realidade da organização paralela católica Opus Dei... os duros fatos acerca da linhagem de Cristo e do rei Davi... os segredos chocantes do Santo Graal... as origens dos Cavaleiros Templários e do Priorado de Sião... os segredos da Igreja Templária e da Catedral Rosslyn... e muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc esqueceu d citar q esse livro tá muito mais pra ficção do que um trabalho científico com provas e etc.
Se tudo o diz o livro fosse verdade, provavelmente a Biblia era mentirosa...e esse pensamento é um absurdo.
Procurem ler algo mais relevente.

Mossoró Press disse...

Esqueci de dizer apenas que é um romance, até pq tinha dito no Twitter.