quarta-feira, 21 de abril de 2010

ACIDENTE DE MOTO

::do celular - ao vivo - 17h40
Aconteceu a poucos instantes um choque entre duas motos no entroncamento da Av. Antonio Vitorino com a Av. 16 de Setembro, no Centro da cidade.

Felizmente nenhum dos motociclistas se feriu gravemente apesar do barulho e de terem sido jogados para longe. Um dos motociclistas, conhecido como Cambucé, foi levado para o posto de saúde com escoreações leves. O outro motoqueiro é conhecido como Nonato.

Como sempre acontece em Upanema, uma multidão rapidamente se aglomerou no local. De acordo com testemunhas, um dos motociclistas vinha na contramão e se chocou com a outra moto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dirigir em Upanema deve ter muito cuidado devido as irresposabilidades dos motoristas principalmente de motos. Além de andar na contra mão não respeitam as sinalizações de trânsito. Pedestres andando livremente na pista colocando em risco sua vida, lugar de pedestre é anda pela calçada. Os ciclistas, motoqueiros e carros tem que fazer verdadeiros malabarismos para não atropelá-los. Pedetre também não respeita o trânsito. Motoristas não respeitam quem está na vez de passar, dão sinal errado. O trânsito em Upanema é um Deus nos acuda!
Cadê as autoridades??? Precisamos educar esse trânsito maluco!
Só existe audiência para BR?
Só aparecem nas eleições

Anônimo disse...

Acho que as autoridades upanemenses precisam criar leis ou colocar em pratica aqui em Upanema as leis de transito ja existentes, para que haja uma melhor educacao no transito pois a cada dia aumentam em nosso municipio os acidentes, e imaginem quando a BR sair. A cidade esta crescendo e a frota de veiculos e motocicletas tambem.

Anônimo disse...

Vo~ce está certo Silva Junior

Anônimo disse...

O que q tem haver a BR com esse assunto????? Tem gente torcendo p/ q a BR não saia só pq é adversário!! pode uma coisa dessas? Não querer o melhor pra nossa cidade pq questão política... E vc qto cidadão, o que fez em relação ao trânsito? Aposto q nada só fica reclamando e falando merda.