sexta-feira, 26 de março de 2010

EXTRA! EXTRA! CORREÇÃO: Lançamento do edital de licitação da BR-110 será segunda-feira, dia 29

O blog do Anax acaba de ser informado pela assessoria do deputado João Maia, de que na próxima segunda-feira, dia 29 será feito o lançamento do edital para licitação da BR-110. O acontecimento histórico será realizado aqui mesmo em nossa cidade, ás 10:00h na Câmara Municipal de Vereadores. A assessoria do deputado confirmou sua presença no evento e deverá anunciar mais novidades para o momento. A obra custará 95 milhões de reais e será inteiramente construída com recursos do Governo Federal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Incrível. Uma obra com um valor considerável ainda não foi publicado edital no diário oficial. As empresas que pretendem participar do certame devem desconhecer as regras desta licitação. Ou será que este evento é apenas pra atender uma formalidade jurídica?
AMBO

Anônimo disse...

Parece que dessa vez sai mesmo, graças a Deus. João voce tem meu voto e dos upanemense

Anônimo disse...

João Maia eu voto em vc!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

João Maia o meu voto é pra vc e dos upanemenses tb.

Anônimo disse...

bem que o homem disse que dinheiro não era problema

Anônimo disse...

E o meu também

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Silva Jr.
O Vereador Anízio Jr. recebeu um telefonema do Superitendenete do DNIT o Sr. Fernando Rocha, onde informa sobre a liberação do edital pra as empresas poderem participar da licitação da conclusão da BR 110.
O Vereador Anízio Jr. irá participar hoje às 11:30hs dentro da programação da FM Liberdade 104,9 onde trará mais informações sobre o lançamento do edital que acontecerá na próxima segunda-feira aqui em Upanema na Câmara de vereadores.
Agradeço a atenção,
Júlio César(FM 104).

Anônimo disse...

Pronto, agora é o rei, o salvador da lavoura de batata. Vcs esqueceram que ano passado esse mesmo João Maia desviou o recurso da obra pra BR226???

Essa estrada não começou desde aopassado por causa dele.

Essa conquista é do povo de Upanema, que apesar de ter feito pouquíssima mobilização merece essa obra.