VAIAS FORAM INJUSTAS

Não poderíamos deixar de tecer nossa opinião sobre a tão propalada vaia que a prefeita Maristela recebeu na noite de terça-feira, no encerramento do carnaval.

Sem nenhuma espécie de lisonja, nossa opinião é de que a vaia foi no mínimo injusta.

Em primeiro lugar, a prefeita Maristela utilizou o seu breve discurso apenas para agradecer a todos que ajudaram a realizar tão grandioso evento, portanto, o mínimo de educação se fazia necessário. Mas, pedir educação no carnaval seria demais! Sendo assim, como motivo principal da injustiça destacamos o pretexto da vaia. Alguém se perguntou por qual motivo ela foi vaiada? Resposta: porque queriam um carnaval maior! Ora, meus amigos, a prefeitura gastou nada menos que R$ 260 mil, o que na opinião do blog já foi um exagero. Querer mais de uma prefeitura pequena como Upanema é pedir que falte ainda mais na saúde e educação por exemplo.

O próprio carnaval se encarregou de dar a resposta a todos os críticos. Foi um evento de sucesso e que, se não fosse à propaganda contrária, teria superado o ano anterior em público mesmo gastando R$ 100 mil a menos que em 2009.

10 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato