sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

RESULTADO DE ENQUETE: QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE EM 2009?

::enquete

Anízio Júnior      71 (42%)
Shirley Costa      51 (30%)
Adelcina Barbosa      16 (9%)
Dárcio Régis      8 (4%)
Oséias Monthalggan      6 (3%)
Neném do Cabano      5 (3%)
Elzimar Carvalho      4 (2%)
Gineton Costa      3 (1%)
Nonato Garcia      2 (1%)


Na primeira coluna está a quantidade de votos que o vereador recebeu, na segunda a porcentagem.

Foram 166 votos computados. A vereadora Shirley liderou por quase toda a enquete mas, na última semana o vereador Anísio Jr virou e ganhou impulsionado pela audiência da BR 110.

Logo mais estaremos colocando no ar a enquete para escolher qual o secretário mais atuante em 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

internet a radio deveria se chamar INTERNET A RAIVA..

Constantino disse...

Incrível como o povo é de momento mesmo, tudo bem que o nobre vereador Juninho de Mainha, tem o seus méritos e isso deve-se ao brilhantismo da realização desta última audiência pública quanto a vinda das principais lideranças políticas do nosso Estado no âmbito federal. Mesmo que com algumas divergências de opinião, mas no geral foi bom, afinal o discurso de promessas dos mesmos ensejam ação civil pública por parte do ministério público contra os mesmos. No entanto, a enquete perguntava qual vereador foi MAIS atuante no ano de 2009. E Como a Ver. Shirley Costa liderou a maior parte do perído de pesquisa e nos acréscimos do segundo tempo o Ver. Anízio Jr. subiu para o primeiro lugar devido a um único fato, quero demonstrar alguns números que demonstram o trabalho daqueles durante o ano todo visando o bem comum, eis os números que qualquer um pode captar nos blogs de nosso município quanto as proposições de nossos vereadores apresentadas em plenário no ano findo: Enquanto o Vereador Juninho de Mainha ao longo do ano de 2009 apresentou em sessões da Câmara, 13 Requerimentos, 02 Projetos de lei, perfazendo assim um total final anual de 15 proposições. A Ver. Shirley Costa apresentou, 20 Requerimentos, 02 Projetos de lei, 07 Projetos de emenda a proposição, 01 Projeto de decreto legislativo, num total ao todo de 30 proposições. Sem tirar o mérito de ninguém até porque a Ver. Shirley Costa também motivou a realização de uma audiência pública com um tema de suma importância que foi a educação, o Ver. Francisco Cazuza também requisitou e foi realizada audiência pública no inicio do ano com o INCRA, e nem por isso ajudou que ele subisse mais na pontuação da enquete. Dos outros vereadores nem quero comentar, mais fiz questão de fazer esta observação, que o resultado final da enquete não foi justo com aquele(a) que realmente procura trabalhar o ano todo e não se beneficia e um único mommento, que na verdade nada foi realizado ou concretizado.

Hércules disse...

Além de não publicar o que realmente importa, como a opinião de quem ler esse blog que se diz que está a serviço da opinião popular que tanto lhe dá preferência...então porque publica comentário que não tem nada a ver...fala sério!!!!