sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES DE 2010

Enviado por Luiz Jairo:
Com todo respeito ao meu aliado, que não sei quem é, essa informação não procede. Não tenho qualquer contato com o Deputado João Maia. Quanto ao Dep. Betinho Rosado, apoiamos na última eleição e estamos reunindo o grupo no sentido de reafirmarmos mais uma vez o apoio ao seu nome. Essa é a verdade. Obrigado.

Nota do Upanema News:
Mesmo nossa fonte não tendo pedido segredo nenhum e tendo contado essa história em uma esquina com a presença de Jander Freire, Josiel Gondim, Xavier Gondim, entre outros, não vamos revelar sua identidade neste espaço publicamente.

Ligamos na manhã desta quinta-feira para o senhor Luiz Jairo e informamos maiores detalhes sobre o assunto, inclusive quem era a nossa fonte. Ele concordou que essa história partiu de um aliado importante, merecedor de crédito, mas, mesmo assim, reafirmou que ele está enganado e que não vai apoiar o deputado federal João Maia, permanecendo com Betinho Rosado.

O que sentimos foi uma disputa de interesses no grupo oposicionista. Pelo que nos foi repassado, uma divisão no apoio a um deputado federal está sendo tramada mas, Luiz Jairo tentará unir o grupo em torno do nome do deputado Betinho Rosado.

Nenhum comentário: