segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parte do teto do Centro de Convenções desaba

Recebemos a informação de que uma parte do forro do teto do recém inaugurado Centro de Convenções de Upanema havia caído. Fomos até o local e constatamos. Veja na foto abaixo:


Fonte: Blog Café com Opinião

Nota do Upanema News: Como pode, o Centro de Convenções não entrou nem em funcionamento ainda e já está enfrentando estes problemas? Alguém sabe dizer se já está sob responsabilidade da prefeitura ou ainda com a empresa construtora?

6 comentários:

Anônimo disse...

NOBRE SILVA JUNIOR!. O FATO DESTE TETO TER CAIDO É SIMPLESMENTE PORQUE O PREDIO EM SI, NÃO QUER RECEBER E NÃO SUPORTA A CAMBADO DE MENTIROSOS E CORRUPTOS QUE VIRÃO PARA A "ODIÊNCIA" PUBLICA NA TERÇA-FERIRA, POIS O MESMO, PODE ATÉ SER ABALADO E VIR A SOFRER DANOS MAIS DESASTROSOS. HEHEHEHEHEE!.

Anônimo disse...

Isso é falta de planejamento, falta de fiscalização por parte do Governo Federal.
As empresas querem simplesmente enricarem, só querem embelizarem, não importando com a estrutura física. Obra mal feita, mal construída, merece nota zero, pois a final de contas o nosso povo merece respeito!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo Silva so falta vc me dizer qual foi a intensidade do terremotona escala

Anônimo disse...

Foi de 9.5 na Escala de Richter, pois abalou fortemente os bolsos do contribuintes que pagam impostos e vêem obras desestruturantes de governos que fazem a farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Eu fico horrizado com certas coisas que acontecem em Upanema e a oposição e o povo de Upanema só fica olhando sem protestar. Minha gente chegou a hora da população cobrar o que foi feito com o nosso dinheiro,o dinheiro não é deles é do povo. Eles tratam o dinheiro do povo como fossem deles fazendo obras mal feitas superfaturando-as para depois tirar mais de novo nosso bolso para o seus próprios deleites.

Anônimo disse...

cade o engenheiro responsavel??