sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Câmara debate em audiência pública construção da BR-110

Publicado no Dia 14/01/2010
A Câmara Municipal de Upanema está convocando Audiência Pública para o dia 19 de janeiro com o objetivo de debater a construção da BR 110, ligando os municípios de Mossoró e Campo Grande, passando por Upanema. O encontro está previsto para ás 19h e deverá contar com a participação de vereadores e autoridades locais, além dos senadores José Agripino (DEM), Rosalba Ciarlini (DEM), deputados estaduais e federais, bem como os prefeitos dos municípios de Areia Branca, Campo Grande, Messias Targino, Patu e Janduís.

De acordo com Aldecina Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Upanema, a audiência tem origem no requerimento de nº 071/2009, de autoria do vereador Anízio Junior (PMDB), e tem a proposta de reunir todas as representações dos municípios que serão beneficiados com a construção do trecho da rodovia.

Anda segundo a presidente, na audiência serão debatidas as possibilidades de liberação dos recursos através do Orçamento Geral da União (OGU) ou no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Todos sabem da importância desse projeto que vai beneficiar diversos municípios da região. Então precisamos unir forças em torno da viabilidade dos recursos, para que esse antigo sonho de construir a estrada seja realizado. Além das autoridades políticas que já confirmaram presença, esperamos a participação popular em torno dessa proposta", acrescentou a presidente.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: