sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COLUNA DE WALTER FONSECA, NO CORREIO DA TARDE

BR-110

A Câmara Municipal de Upanema, por uma proposição do vereador Anísio Júnior (PMDB), realizará no próximo dia 19, às 09:00h, uma audiência Pública para discutir a disponibilização de recursos para pavimentação asfaltica da BR-110 no trecho Mossoró-Campo Grande. O convite para que o CT participe do evento foi entregue pessoalmente, ontem, pelo autor da proposta.

Presenças

Já confirmaram presença no evento da CMU, os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino, os deputados federais João Maia, Betinho e Sandra Rosado, os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Larissa Rosado, os prefeitos e vereadores de Areia Branca, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patú e o diretor do DNIT/RN. O vereador Anísio Júnior disse estar aguardando as confirmações das presenças do senador do seu partido, Garibaldi Filho, e da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

10 comentários:

Anônimo disse...

pelo que estou vendo, vai ta a cambada toda e eu não vou perder a oportunidade de " pegar em suas mãos, agradecer por terem vindo, parabeniza-los por seus trabalhos pelo rn e principalmente por upanema, etc. " e depois de toda essa puxação de saco,hehehehehehe, descer a lenha em todos eles. a 1º forma de protestar é: lotar o câmara e depois de começar os bla bla blas, todos "da população" descermos e deixar a cambada falando a vento. a 2º é, nas eleições de 2010 não votar em nenhum destes sacanas.

Anônimo disse...

Reunião dos servidores da saúde

Aconteceu no dia de hoje uma reunião dos servidores da Saúde com a direção do SINDSERPUP onde estava em pauta a discussão do aumento salarial para aquela categoria. A reivindicação dos servidores não foi aceita pela prefeita Maristela, por isso os servidores estão tentando organizar um movimento que já foi marcado para o final do mês. “Nós também vamos parar no carnaval” disse um servidor da saúde.

Pelo que se ver, o entrosamento do governo municipal anda capenga em todos os setores. Se na saúde o relacionamento entre patrão e empregado está arranhado, imagine na educação onde vemos a falta de interesse em resolver os problemas crucias da área. Um exemplo é o desinteresse em adequar o plano de cargo, carreira e salário do magistério a lei do piso.
Fonte: Blog de Josiel.

Anônimo disse...

O POVO E A BR 110

Escutei alguns cochichos sobre a BR que está demorando a vir.

Um deles foi: "Faz-se estrada é com dinheiro e não com conversa e promessa."

Outro: "O político que neste ano falar em estrada e não fizer, será queimado nas urnas."
Fonte: Blog do Xavier Gondim

Anônimo disse...

Nesse ano temos muito o que falar, tem uma enxurrada de informações nos blogs, ano de política também deve ser ano da BR 110, não devemos deixar escapar essa grande oportunidade, temos que reivindicar urgentemente desses políticos, político que prometeu e não saiu a BR não merece voto e nem visitar Upanema.

Político Verdadeiro.

Anônimo disse...

Na audiência pública não tem esse lega-lega de promessa e não cumprir não, faz décadas que o povo de Upanema espera por essa tão sonhada BR que parece que não chega porque os políticos não querem investir aqui.O povo upanemense não aceita desculpas de políticos após eleição, se na eleição não sair esses senadores e deputados que vieram debater a BR não merecem votos, fiquem atentos vc's que apóiam políticos a governo, senado e deputado federal e estadual, vamos queimá-los nas urnas que se avizinham se essa tão sonhada BR não sair do papel.

Político Verdadeiro.

Anônimo disse...

Vamos ficar atentos as falas das autoridades na audiência pública sobre a BR 110, upanemenses não devemos engolir conversa fiada, vamos nos conscientizar, pois faz anos que esses políticos faz-nos de palhaços enganando-nos com promessas, conversas fiadas, vamos protestar, vamos cobrar, pois essa oportunidade não devemos escapar. O desenvolvimento de Upanema depende dessa BR.
Político Verdadeiro

Anônimo disse...

Queremos a BR!!!
Queremos a BR!!!
Queremos a BR!!!
Estamos cansados de promessas, BR se faz com dinheiro, ação.

Anônimo disse...

Atenção população de upanema vamos
lota,super lota,encher,a câmara de vereadores e se prepara pra fazer o q for precisso pra BR 110 sai do papel e deixa de bla bla bla,q seja nas urnas,q seja com ação nossa,como?com manifestação popular
com os jornais local e estadual,já chegar de politicagem,de alizar a cabeça desses politicos,se for precisso vamos decer a lenha NELES!!!

Anônimo disse...

Marmeninooo... Estarei lá vendo meu senador José Agripino. Nunca que eu vou perder essa, até de azul eu vou pra representar... Vamos ver eles prometendo, prometendo, mas tem nadinha não, o que vale é a emoção.
O presidente é Januário, mas eu sou DEM de coração...
Serra neles!!!

Anônimo disse...

Eu queria que eles que vêm pra cá não esquecessem de duas coisas:

1. Que nenhum deles usou de suas indicações prioritárias no Orçamento de 2010. Nenhum indicou a BR como obra a ser priorizada.

2. Que Agripo tivesse a coragem de dizer aqui nessa cidade alienada, quem é o Governo Lula. Aí eu ia ver de quem tem mais culpa. Jogo limpo né. Porque o povo mais uma vez vai voltar em "Lula" pelo bendito Bolsa-Família...

"BR, aeroporto, refinaria que é bom NAAADA"

Lula lá um estrela brilha(8)... ¬¬
E nós aqui, miserando BR...