sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vereador visita município mobilizando classe política para audiência sobre a BR 110.

O vereador Anísio Júnior, da cidade de Upanema visitou o município de Messias Targino, na quarta-feira (13), onde esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto. A vista faz parte do processo de moblização que vem sendo feito em toda região pelo vereador, para a Audiência Pública no dia 19 de janeiro, às 09:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Upanema para tratar do tema. "Disponibilizando recursos para a construção da BR 110 ligando Mossoró a Campo Grande".
Vereador Anísio Júnior, visitou Messias Targino
A audiência foi um requerimento do vereador Anísio Júnior e promete contar com a presença das maiores lideranças políticas do Estado. O vereador Anísio Júnior também convidou a prefeita do municipio Shirley Targino para participar do evento.

O presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto, disse que mesmo o Poder Legislativo estando em recesso, val mobilizar os vereadores para participarem da audiência em Upanema.
Fonte: Câmara de Messias Targino

4 comentários:

Anônimo disse...

Vereador, saia dessa. Voz me cê não tem cacique pra isso.

Anônimo disse...

quero deixar desde ja os meus sinceros cumrimentos ao vereador juninho pela luta em prol da pavimentaçao da br 110.se Deus quizer com seus esforços e com a uniao dessa cambada de senadores,digase de passagem ainda nao destinaram muita coisa pra nossa regiao,terao agora essa oportunidade.

Anônimo disse...

Vá em frente Vereador Anísio Júnior não ouça vozes dos estranhos isso é inveja de político?????

Anônimo disse...

mainha esta orgulhosa do pimpolho kkkkk