segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

LEITOR: GILVANDRO FERNANDES

Amigo Silva Junior, muitas prefeituras estão estudando a previdência própria, inclusive a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn),já estar fazendo seminários para os prefeitos(a) estudarem o caso.
Olha caro anônimo, eu gostaria se possível me mande a cópia desse projeto que eu fico muito grato. Aqui em nossa região o prefeito de Janduis já estar querendo implantar essa previdência, Silva Junior eu acredito que seja a salvação para os pequenos municípios, pois um município como Upanema quando os parcelamentos voltarem a ser cobrados a partir de Janeiro de 2010 e o aumento do salário mínimo a Prefeitura terá um gasto de R$ 200.000,00(Duzentos mil reais) só com o INSS, agora a precaução que todo administrador deve ter é numa grande fiscalização no gerenciamento dos recursos, pois esses recursos têm que ser bem gerenciados, pois será um grande volume de recursos mensalmente depositado em conta da previdência própria. Eu tenho certeza que isso acontecendo pra valer e no futuro todos os administradores que isso envolve também sindicato, conselhos, os municípios melhorarão suas receitas, agora eu quero deixar bem claro que eu não tenho conhecimento quanto será o lucro dos municípios que criarem essa previdência própria e na oportunidade quero parabenizar o Prefeito de Gov.Jorge Teixeira pela iniciativa.

2 comentários:

ESPECIALISTA EM TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - PUC/RIO disse...

Gilvandro, o prefeito de Gov. Jorge Teixeira é conterrâneo seu. É Chico Souza, irmão de Zeza sua vizinha em Caraúbas.
Inclusive Chico Souza é casado com minha tia Francinete.

Gilvandro disse...

Professor Francisco José, meu pio como é conhecido aqui por nòs Caraubenses é meu amigo de infancia,jogamos muito futebol de salão eu tinha um chute forte mais o dele era mais forte do que o meu,tenho certeza que pela honestidade que o mesmo sempre teve irá administrar com transparência os recursos da previdência privada do seu municipio. Muito obrigado pela lembrança.