domingo, 13 de dezembro de 2009

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA PROCISSÃO NO ENCERRAMENTO DE FESTIVIDADES

::religião
A igreja Assembléia de Deus de Upanema realizou na tarde de hoje uma bonita procissão pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O evento faz parte das festividades comemorativas aos 40 anos da igreja em terras upanemenses.

O cortejo contou com a presença do Cantor Sílvio Rogério, da cidade de Monteiro-PB. Ele se apresentou, em cima do trio elétrico, cantando suas melodias, num estilo bem nordestino.
Com informações do blog de Francisco Gondim

10 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE SÓ HÁ UM ÚNICO DEUS PAI E UMA MÃE SANTA NOSSA SENHORA ( seja: conceição, Luzia, aparecida, em fim Maria com pleno poderes de curar, operar e amenizar o sofrimento ser humano pecador.
È meus amigos há muito tempo eu ouvia os meus abis avós dizerem ( já estamos no final dos tempos), mas agora depois de muito tempo me parece que chegamos ao fim e as profecias se cumprindo, as religiões se multiplicando , o amor de muitos se esfriando, falta de compromisso com a obra de Deus. Muitos hoje, se encontram em forma de exibição inventando modelos diferente evangélicos em procissão, soldados, exércitos, tudo no sentido de atrair componentes para adicionar ao grupo são pessoas , abatidas espiritualmente, que não conseguem mais buscar ao Senhor Jesus, não conseguem orar e nem rezar a oração que Jesus deixou, nem jejuar, muito menos evangelizar.
Os homens hoje, deixam de lado a unção, a graça de Deus e o amor e passam a dar lugar a cobiça, ao seu próprio eu, deixam de lado a vontade de Deus e fazem o que bem querem; Muitos perderam o temor do Senhor, se importam com quantidade ao invés de qualidade, se importam com o lado financeiro da ovelha ao invés do lado espiritual dela, pregam o que a igreja quer ouvir e não o que Deus quer que a igreja ouça, hoje, pessoas vão para os cultos ou para outras celebrações e saem da mesma forma que entraram, não são impactadas pelo poder de Deus, não recebem um apoio, um abraço ou uma palavra que a edifique. Vidas estão sendo perdidas, muitas delas não porque preferem estar no mundo, mas porque quando vão para dentro das igrejas e são rejeitadas, são encaradas de cima a baixo, menosprezadas e muitas saem machucadas.
A palavra do Senhor diz para não buscarmos somente os nossos próprios interesses, mas também os dos outros, se Jesus lavou os pés dos seus discípulos, quem somos nós para desprezar o nosso próximo? Muitos esquecem que um dia esteve em situações desesperadoras e Deus enviou alguém para ajudá-las, CUIDADO!!! “Aquele que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.”
Facções sendo formadas dentro de ministérios, panelinhas entre “irmãos”, inveja, ódio, pessoas doentes espiritualmente. “Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.“ As pessoas procuram colocar as mãos delas onde Deus já colocou, bagunçam o que Deus arrumou, derrubam o que Deus edificou.

Profº Francisco Gondim disse...

O evento se tratou de um desfile. Não se trata de procissão, como está escrito na postagem.

Anônimo disse...

Ei anonimo, cite a fonte do seu texto

http://blog.soldadosdecristo.com.br/2008/02/20/a-gloria-e-de-deus-ou-do-homem-2/

vc tirou esse texto desse blog ai

Mossoró Press disse...

Francisco, de acordo com o dicionário Michaelis temos a seguinte definição:

1 Reunião ordenada de clero e fiéis que desfilam no interior de uma igreja ou pelas ruas em sinal de devoção. 2 Qualquer acompanhamento ou cortejo numeroso de pessoas que passam ou afluem com o mesmo fim. 3 fam Série de pessoas que vão marchando em seguida umas às outras: Uma procissão de candidatos.

Portanto, não vejo nada de errado em chamar de procissão.

Profº Francisco Gondim disse...

Substantivo feminino.
Já o Aurélio diz diferente:

1.Cerimônia religiosa em que sacerdotes e sectários de um culto seguem, geralmente em filas, entoando preces, levando expostas imagens ou relíquias dignas de veneração, etc.
2.P. ext. Qualquer acompanhamento ou cortejo; séquito, cortejo.
3.Fam. Série de pessoas que seguem umas atrás das outras. [Cf. processão.]

Mas não tem problemas. O importante foi o que Deus já fez durante esses 40 anos de pregração do Evangelho.

Centenas de vidas já foram alcançadas pelo poder do Evangelho de Cristo. Muitas delas tinham uma vida de escravizada pelo pecado, hoje são libertas, para servir a Deus. Isso é notório! Mesmo aqueles que não querem, não conseguem deixar de perceber isso.

Aldemir disse...

Se o que houve no final de semana foi uma procissão, que haja muitas procissões em nossa cidade. Quem sabe se as pessoas não serão despertadas para buscarem a Deus com mais frequência? E assim estaremos contribuindo, ainda mais, para que a igreja do presnte século seja mais vredadeira em seu culto a Deus. Entendo a preocupação do anônomo, e não sei porque permanecer anônimo, o qual,se preocupa com a falta de interese pela busca verdadeira ao Deus único e verdadeirop. Mas, se a igreja que se diz a verdadeira e detenrora da verdade chega ao absurdo de contratar bandas imorais, para cantarem e tocarem músicas imorais para os seus fiés, o que dizer dos pobres leigos, que pouco ou nada sabem de religião?

Anônimo disse...

Pra quer respostas???
O problema do povo é pq não deixa Deus resolver.
Tem gente que ter tomar o lugar de Deus.

Anônimo disse...

Pq Jácome só vem se mostrar solidário em véspera de eleições?

Anônimo disse...

Essa foi demais querer envolver as festividades da Assembléia com politicagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

achei muito interessante todos os comentarios sobre a maneira de cultuar um Deus vivo e presente em nossas vidas(assim queiram aceitar-lo como unico Salvador), eu não estava presente, mas tive informaçoes que foi lindo,E ACHO QUE SO NÃO TER NENHUMA IMAGEM SENDO CARREGADA, com certeza Jesus foi honrado e glorificado...pra que ofensas qdo deveriam esta trabalhando na obra de Deus(que muito ainda se tem para colher)anonimo seja um servo do Senhor, de coração leia a biblia e O Senhor se encarregara de abri sua visão e então vc ser mais um na missão evangelizadora na obra do Pai.
ligia.