sábado, 31 de outubro de 2009

Josiel assume o comando do PSDB de Upanema

Participamos durante todo o dia de hoje (sábado) de um encontro do PSDB estadual na cidade de Apodi. Durante a manhã tivemos três seminários sobre "Redes Sociais e Tecnologia", "Organização Partidária" e o "Papel do Jovem e da Mulher".
Na oportunidade o ex-vereador Josiel Gondim foi anunciado como o novo presidente da sigla em nossa cidade, ao lado do Controlador Geral do Município, Gilvandro Fernandes, dos professores Xavier Gondim e João Marinho, do representante dos jovens Plênio Gondim e do enfermeiro Edno.
No horário do programa da prefeitura 'Prestando Contas com o Povo' na FM Liberdade, o deputado federal Rogério Marinho fez o anúncio para toda a cidade de Upanema e ainda esclareceu algumas dúvidas sobre a DRU, matéria que foi relator.
O próximo passo agora é fortalcer o partido e prepará-lo para 2012, disse Gilvandro Fernandes. Rogério Marinho afirmou também a intenção de ter um candidao a prefeito do PSDB em Upanema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silva, esse furo ai vc perdeu, Edgar deu a notícia primeiro.

Anônimo disse...

É o que? Josiel presidente do meeeuu partiido? kkkkkkkkkkkkkkk, goosteeei por demaaais. Vou me filiar agooora. kkkkkkk, é rapaz, JOSÉ SERRA é presidente!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.' que felicidade meeu Deeus! E olha que sou bicudo. nadinha não, eu parto pro 'azul e amarelo'. Valeeu Josiel! Quero nem sabe aqui, eu to com SERRA!

"Já cansei de ouvir que o Brasil só tem problema, chega desse lenga-lenga, eu quero ver é solução. Mas num é falando, é fazendo que muda, competência é que ajudar a mudar essa nação. É mudança que faz, é quem olha pra frente, quem é competente, por isso meu Brasil é SERRA PRESIDENTE!"

Kleber Ricardo disse...

vc fala em mudança e que votar em serra,mudar pra pior.