sábado, 29 de agosto de 2009

SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA

As obras de edificação do Santuário da Mãe Rainha estão a todo vapor, estamos terminando neste final de semana a 1ª etapa do projeto, com o termino da estrutura de alvenaria, cobertura e o contra-piso do santuário.
A 2ª etapa é a instalação da rede elétrica, piso, calçada e reboco de todo o templo, mas para isso precisamos de sua colaboração, de sua doação. A primeira etapa está sendo concluída pela nossa força de vontade e confiança em Deus e no povo, pois precisamos pagar as despesas com o material e a mão-de-obra, que será paga com o sorteio que acontecerá no início do mês setembro/2009.
Precisamos de sua colaboração para que passarmos para a 2ª etapa das obras e sem falar na 3ª etapa que é a compra da estrutura móvel (assentos e materias liturgicos), ventiladores para o santuário.
O Santuário tem uma extensão interna para a acomadoção dos fiés maior que a Igreja Matriz, por isso que o custo é tal alto e assim precisamos da sua colaboração. Vamos fazer esse lindo projeto se tornar realidade.
Agradecemos desde já a todas as pessoas de boa vontade pela generosa colaboração desde a sua oração até a sua ajuda colaboração material.

Participe!

Nenhum comentário: