domingo, 23 de agosto de 2009

COPA OESTE II

Upanema F.C. segue firme na Copa Oeste
Depois de dois resultados iniciais considerados ruins, levando-se em consideração o fator mando de campo, o time de Upanema se recuperou e venceu os seus dois últimos jogos pela Copa Oeste, contra a equipe do Potiguar, na cidade de Mossoró e contra o Antonio Martins também na casa do adversário.
O placar de 4x0 contra o Potiguar poderia ter sido bem maior se o time não tivesse desperdiçado vários gols, inclusive um pênalti com o jogador Diego. Os gols foram marcados pelo atacante Cledinaldo e o meia Rafael, ambos com dois gols. Já contra a equipe de Antonio Martins Upanema continuou jogando bem e dominou a partida mas, ganhou apenas de 1x0 com um gol de Cledinaldo aos 13 minutos do primeiro tempo.
Essas duas vitórias garantiram a tranquilidade para os comandados do técnico Vivi, que somam agora 08 pontos e dependendo do resultado do jogo da equipe de Itajá no final da 4ª rodada poderia assumir a liderança isolada da competição. Mas, o time agora se prepare para mais um difícil compromisso. Neste domingo, enfrenta a equipe de do Tiradentes em casa, no estádio Freirão. Com essas vitórias Upanema praticamente garante uma vaga para a segunda fase da competição.
Fonte: coluna Esportes de Onildo no Jornal de Upanema

Nenhum comentário: