quinta-feira, 14 de maio de 2009

PROFESSORES JOSIEL GONDIM E VANÚZIA FONSECA VÃO MINISTRAR CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Educação está investindo na qualificação dos profissionais da rede municipal de ensino, onde dois professores foram capacitados na capital do nosso Estado, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática e serão multiplicadores para os demais mestres locais.

A capacitação tem uma carga horária de 300 horas aula e os professores iniciarão o curso no dia 17/05/09 na Escola Maria Gorete – Conjunto IPE, onde terá início às 08:00hs da manhã.

Os professores multiplicadores dessa ação são: Josiel Gondim, professor da área de matemática e Vanúzia professora de língua portuguesa.

O objetivo maior dessa capacitação é fazermos com que os professores da rede municipal consigam reverter o quadro em que se encontra o IDEB do município.

Essa é uma missão bastante árdua e ao mesmo tempo de suma responsabilidade desses professores que serão os multiplicadores desse curso.

Mas, segundo a Secretária de Educação, Fernanda Suerda, ela está bastante confiante com o resultado que será obtido nessa capacitação, uma vez que ela acredita bastante no potencial dos mestres.

Enviado pela Secretaria de Educação

2 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

É bom lembrar que o projeto é do MEC. Este foi o autor e maior financiador. Para se ter idéia, cada professor recebeu 19 livros que serão utilizados na capacitação.A Prefeitura ficou com o apoio logístico e é o principal benefeciado.

Anônimo disse...

Silva Júnior, publique meu comentário!!! kkkkkkk