quinta-feira, 14 de maio de 2009

NOVELA DA TIM

Técnicos da TIM e da empresa HUAWE estiveram agora há pouco na torre da empresa, para tentar solucionar o problema existente. Segundo os técnicos, os problemas foram resolvidos, mas devido ao grande tráfego de clientes no município, os equipamentos da TIM ainda não suportam o volume de ligações. Isso está causando um congestionamento na rede e impossibilitando completar as ligações nos horários de pico.

A notícia “alentadora” é que os outros municípios estão na mesma situação, pois a TIM ainda está ampliando a rede nas cidades que foram instaladas recentemente o sinal. A expectativa é que na próxima semana deverá chegar novos equipamentos para ampliação da rede de serviço da empresa. Upanema será beneficiada com essa ampliação rapidamente, pois o sistema já demonstrou sobrecarga de tráfego.

Fonte: Blog do Anax

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula manda avisar a Henrique que reposição do FPM será depositada em 5 dias
O deputado Henrique Alves acaba de receber uma ligação do gabinete do presidente Lula. Informando que Lula mandou avisar que tinha acabado de assinar a liberação dos recursos, no valor de um bilhão de reais, que serão distribuídos com as prefeituras de todo o país que sofrem os efeitos da queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios. Em 5 dias o dinheiro estará nas contas das prefeituras. uma noticia muito boa, não possivel que Prefeita ainda chore.

Igo disse...

"Isso está causando um congestionamento na rede e impossibilitando completar as ligações nos horários de pico."

E eu que pensava que horário de pico era em determinados períodos do dia(coisa de 1 ou 2 horas), mas Upanema é tão massa que o horário de pico é o dia todo. Pq aqui não presta em momento algum. --'

Anônimo disse...

Upanema é a cidade que não pára!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tome TIM. SEM TIM.