sexta-feira, 15 de maio de 2009

DNIT assina ordem de serviço para restaurar estradas

Com a presença da Governadora Wilma de Faria (PSB), do Deputado Federal João Maia (PR), do Superintendente Regional do DNIT/RN Fernando Rocha, dos representantes das empresas contratadas e demais autoridades, será assinada nesta sexta (15), às 11h30 horas na Governadoria, ordem de serviço para as obras referentes a conservação, restauração e manutenção de estradas.
Este programa do Governo Federal, através do Ministério dos Transportes, garante a recuperação das rodovias na BR-101 (Touros, Rio do Fogo, Maxaranguape, Ceará Mirim, Extremoz e Natal), na BR-226 (Natal, Macaíba, Bom Jesus, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Tangará, Santa Cruz, Lajes Pintadas, Campo Redondo e Currais Novos), na BR-304 (Natal, Parnamirim, Macaíba, Ielmo Marinho, São Pedro, Santa Maria, Riachuelo, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedrosa, Angicos, Itajá, Açu e Mossoró).
Também atingirá a BR-405 (Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Itau, Rodolfo Fernandes do Oeste, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales e Luiz Gomes) e na BR-406 (João Câmara, Jandaíra, Guamaré e Macau).
A extensão total coberta chegará a 899,20 km, tendo um valor médio por km de R$ 186.212,05 e valor total de R$ 167.441.875,56.
Fonte: Blog de Carlos Santos

Nota do blog: as estradas de Upanema não precisam de reparos, obrigado.

3 comentários:

Jander Freire disse...

É simples Silva: Upanema não existe no mapa dos políticos, principalmente, do RN. Esquecimento total, menos...nos três meses antes da eleição!

Anônimo disse...

Votem em Vilma outra vez que ela está lembrando!!!!

Afonso Canuto disse...

Jander, proximo ano tem eleição, ai eu pergunto: Será que vão incluir Upanema no mapa politico do RN?