segunda-feira, 23 de março de 2009

SESSÃO DA CÂMARA HOJE


A 8ª sessão ordinária da atual legislatura acontecerá hoje (23) a partir das 9h00min na Câmara Municipal de Vereadores.

O motivo é que a última sessão de cada mês é realizada na segunda-feira ao invés da quinta-feira.

Aguardem a cobertura completa de nosso blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

eiiiita, existe desde fevereiro um blog chamado Upanema Site, aquele tipo de blog oposicionista. Pois bem, ele vinha no anonimato apesar dos internautas conhecedores da política já terem descobrido de quem se tratava. Pois não é que ele mandou uma mensagem pra Toinho de Jacinto no blog dele Sociedade Alerta parabenizando pelo blog e não se ligou e saiu o endereço do blog e ela se despedindo colocando o nome dele: adivinha quem??? LUIZ JAIRO ORA ORA ORA pra quer se esconder homemmmm

Anônimo disse...

Valaaaa.. Luiz Jairo deu uma bobeira enorme (mais uma vez). Estava criticando a administração da Prefeita anonimamente, aí sem querer, revelou que ele é o dono do blog Upanema Site. Confira.

http://sociedadealerta.blogspot.com/2009/03/comunicado.html#comments

Anônimo disse...

Como diz Gal Costa na música "Brasil" Brasil mostra tua cara..., Você não tem coragem de fazer críticas construtivas não? por que se esconder? cadê sua posição? ou você faz críticas por fazer? sinceramente não esperava isso de você, era leitor do seu blog concordava com os seus pensamentos as vezes, mais agora você deu uma mancada grande fazendo um blog igual a Mané Bola, Frederico Evandro, como diz Gal Costa Luiz jairo: "mostra tua cara".