quarta-feira, 25 de março de 2009

REUNIÃO ENTRE MARISTELA E SINDSERPUP SERÁ ADIADA

A reunião que estava marcada para esta quarta-feira entre a prefeita Maristela e o SINDSERPUP deverá ser adiada.

O motivo é que a prefeita Maristela foi convidada para se reunir com a governadora Wilma de Faria em Mossoró também nesta quarta.

A reunião será adiada para data ainda a ser definida.

3 comentários:

Anônimo disse...

vá enganar outro, nós sabemos que a prefeita não tem nenhum interesse em receber o sindicato, sabendo ela das proposta que a Instituição tem para os servidores. tá fugindo do sindicato igual o diábo fugiu da cruz.

Anônimo disse...

SOU PROFESSOR E INTELIGENTE TAMBÉM, ACHO QUE MARISTELA VAI SIM RECEBER A GENTE SÓ FALTA ELA TER TEMPO E DINHEIRO PARA TENTAR NEGOCIAR CONOSCO, VCS ESQUECERAM QUE ESTAMOS EM CRISE MUNDIAL.........

Anônimo disse...

homi pelo amor de Deus, se realmente você é professor, és um verdadeiro puxa saco. você já imaginou se ao invés de Maristella, fosse Luiz Jairo, Prefeito!? o que estariam dizendo? com certeza o dinheiro estava pagando as contas da campanha, a família ou aos agiotas, não é verdade? então amigo não venha com essa conversa que dá pra acreditar. e mais, os inúmeros cargos comencionados!? todos os dias entre um diferente, você sabe dizer de onde vem o dinheiro para pagar a esse povo?