domingo, 22 de fevereiro de 2009

Assembleia de Deus em Upanema - 40 anos


O primeiro obreiro assembleiano chegou em nossa cidade no dia 02 de março de 1969. Foi o pastor Francisco Ribeiro que iniciou a evangelização reformada na nossa querida Upanema.

No princípio, tudo foi muito difícil. Ele era só, pois havia ficado viúvo. Mas Deus não o deixou abandonado. Para se ter idéia do cuidado divino, o pregador da mensagem pentecostal recebeu a acolhida do comerciante Lino Pimenta. Era na casa daquele cidadão que o pastor fazia suas refeições.

Alguns não aceitaram bem a novidade e passaram a apredrejar a casa onde se passou a realizar os cultos. Aquele humilde pregador juntava as pedras que localizava e as guardava em um saco. Ao entregar o Trabalho ao seu sucessor, o Pr. Antonio Marrocos, apresentou-lhe as pedras, dizendo que elas representavam as almas que haveriam de render a Cristo.

Neste ano de 2009, estamos comemorando 40 anos. Estaremos revivendo a história gloriosa da evangelização nestas terras abençoadas por Deus, com vários eventos.

Você é nosso convidado para a Abertura das festividades, nos próximos dias 07 e 08 de março.
Fonte: Blog de Francisco Gondim

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse número 40 deixou muita gente com trauma. Ele naum vem em boa hora. Que diga a maioria dos irmãos que pularam os comícios.