quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SECRETARIADO PERMANECE INDEFINIDO

Muito tem se discutido nas rodas de conversa sobre a escolha do secretariado da prefeita eleita Maristela. Tudo pura especulação!


Vamos tecer algumas considerações sobre esse assunto, baseado em algumas informações que obtivemos.


Hoje, dia 10 de dezembro, posso afirmar que não existe nenhum secretário definido, ou seja, nenhum nome vazou das conversas que estão sendo mantidas para a escolha do primeiro escalão da próxima administração.


Acredito que nenhuma informação vazou porque as negociações estão sendo comandadas por poucos, leia-se Maristela, Jorge e Dr. Dorian. Claro que são feitas consultas a outras pessoas, mas a decisão final fica com esses três.


A lei do nepotismo também ajudou nessa indefinição sobre quem serão os próximos secretários. Tive a informação que famílias importantes que apoiaram a eleição de Maristela e que supostamente teriam uma secretaria estão analisando se é mais viável colocar um secretário ou mais de um coordenador.


Outro ponto que tem certa ligação com a escolha dos secretários será a eleição para presidente da Câmara. Será que algum vereador será secretário? Indicará alguém em troca de voto?


Nomes que todos apontam como certos na próxima gestão são o do atual Secretário de Finanças Gilvandro Fernandes e da Secretária de Ação Social Rivanda Bezerra. Eles provavelmente vão continuar, mas poderão ser colocados em secretarias diferentes.


A divulgação do secretariado da próxima administração estava previsto para o dia primeiro de dezembro, mas, poderá atrasar ainda mais.

Nenhum comentário: