sábado, 27 de dezembro de 2008

PREFEITA MARISTELA ANUNCIA SECRETARIADO

Confira os secretários que foram anunciados pela prefeita eleita Maristela no início da tarde de hoje no programa Opinião, da FM Liberdade.


Secretário de Agricultura: José Carlos
Técnico em Agropecuária



Secretária de Ação Social: Rivanda Bezerra de Medeiros
Graduada em Ciências Sociais pela UERN


Secretária de Educação: Maria do Socorro Targino (Piquena)
Licenciatura em Letras pela UERN


Secretário de Administração: Manoel Gerinaldo da Costa
Bacharel em Administração de Empresas pela UERN



Chefe de Gabinete: Manezinho (Manoel Carlos de Oliveira)
Curso de Administração incompleto




Secretária de Saúde: Maria da Conceição Medeiros Gondim
Terceiro grau incompleto, técnica em enfermagem



O secretário de Turismo, Obras e Finanças ainda não foi definido.

13 comentários:

Anônimo disse...

dr. silva esqueceram de vc!? suas apostas deram todas erradas, conversor demais, nem vc e tb não deu pra encaixar o primo, uma tremenda frustação.

Anônimo disse...

caro silva vamos analiza um secretario o de agricultura jose carlos um secretario de agricultura dever morra em upanema saber por q quando um agricultor presiza vai bate em mossoro para solicita um ordem de corte de terra temos q ver isso estou colocando esse comentario atraves de uma solicitação de um agricultor temos q colocar gente q morra na nossa cidade comos vamos fazer para ver ele
OBS:QUEM E JOSE CARLOS

Anônimo disse...

SERÁ QUE A PREFEITA VAI SER A FAVOR DE MARACUTAIA??????? ACHO SINCERAMENTE QUE NÃO, MAIS TEM GENTE NESTA LISTA QUE A FAMÍLIA É BENEFICIADA E MUITO COM EMPREGOS, COM CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, E AGORA JOSÉ?????????? SEMPRE TEM UM JEITO DE PAGAR ALGUÉM SEM NEM ASSINAR UM PEDAÇO DE PAPEL(SE BEM QUE TODOS FICAM SABENDO, QUEM MESMO DIZ É O BENEFICIADO) MAIS QUANDO FOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO???????? HUMMMMM AÍ O BICHO PEGA, SERÁ QUE VAI PRESTAR O SERVIÇO DE GRAÇA????? DE NOOOITE!!!!!!!!! OU VAI PRESTAR O SERVIÇO E VAI SER O PAGAMENTO EM NOME DE OUTRA PESSOA, OU SEJA LARANJA. PREFEITA CONFIO NA SENHORA E SEI QUE NÃO VAI SER A FAVOR DE FALCATRUAS, AGORA VAMOS ESPERAR PRA VÊ.
ATÉ A PRÓXIMA
OPOSIÇÃO COM RESPONSABILIDADE

Anônimo disse...

é verdade anônimo, tanto ele como o irmão conversaram demais, falaram o que não devia e agiram muitas vezes errado, batendo de frente com o prefeito. escreveu não leu o pau comeu kjuisbeghsdgf

Anônimo disse...

dá pra perceber que esse último comentário não é de nenhum opositor da prefeita, e sim de correligíonário insastisfeito por seu nome não ter aparecido na lista. fazer o que!!! começou agora...

Anônimo disse...

maria da conceição, um nome que merece respeito por parte de muitos, inclusive de quem não votou em stella. pense numa mulher humana, e que com certeza fará com que a nossa saúde melhore significativamente, isso com o respalde da prefeita. irmã maria lhe desejo muito sucesso, e isso vc saberá buscar, Deus, nosso Deus lhe dará direção.

Anônimo disse...

silva gostaria de saber de vc se seria possível buscar um comentário feito a muito tempo, foi logo no inicio da campanha, pode ? o comentário foi eu lançando a candidatura de maria stalla a prefeita, +- assim pensa numa candidatura forte, mulher do coração grande e que não faz distinção com ninguém. acho que foi no seu blog, se for possível me responda.

Anônimo disse...

Esse secretariado tá muito fraco viu? cadê o nome de Hermes, Silva, Anaximandro, Morgan, Terezinha, ferrari. Será que ela esqueceu esse povo? esse povo aí que foi escolhido tá muito fraco.

Anônimo disse...

Tem muita é bajulação nesses comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só sei q quem escolhe o secretariado é a Prefeita e ponto final e sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

disse...

Parece que o negócio tá feio aí em Upanema. Que bicho de pé é esse?
Pra começar já terminou.
Tem cada figura aí que valei-me nossa senhora do perpétuo socorro.

Anônimo disse...

Se a prefeita fizer o que disse, que o secretario vai ficar em teste por seis meses e se nao agradar a populaçao sera substituido, vai ter que substituir pelo menos a metade desses que estao ai.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: quem é o atual secretário de turismo de Upanema. Por que pra vir tanta obra pelo Ministério do Turismo, alguém tem que responder pela pasta aqui em Upanema, ou não???
Por favor me respndam...

Anônimo disse...

Se eu não me engano ela deu entrevista dizendo que o secretariado seria técnico. Já mudou de idéia prefeita?