sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

OPINIÃO DE MANÉ BOLA

O texto está muito bem escrito e com idéias bem ordenadas. O mérito do texto está igualmente excelente. Parabéns para quem escreveu.
Há muito tempo que deixei de participar de reuniões Católicas (já fui muito ligado a Igreja Católica), justamente pelo fato de total discrepância com as Santas Escrituras.
Uma festa dedicada a um ícone da igreja (Maria) vale-se de tudo:
- Festas dançantes
Ainda hoje mesmo ouvi um carro de som anunciando a banda grafith como atração de uma das noites. Quando termina o anúncio, surge uma das músicas deles dizendo: QUER PEGAR? PEGUE. QUER PEGAR? PEGUE. Será que Maria merece tal profanação? Uma festa dedicada a ela que foi uma mulher santa e irrepreensível? Como é que pode? Uma Igreja promover uma festa profana levando os jovens as drogas, a entrega total à libido (a banda grafith aonde vai há brigas e incentivo a prostituição e ao consumo de drogas). Tenho certeza que Maria a mãe de Jesus não compactua com tal atitude da Igreja que se diz sua venerável.
- Bebedeiras
Imagine vocês o cartaz da festa da padroeira que diz: Festa de Nossa Senhora da Conceição, atração Banda Grafith. Lá na festa as músicas não são de louvor a Deus, a bebedeira é grande, o consumo de drogas é enorme e a prostituição nem se fala. Imagine que no momento da festa, Maria está olhando lá do Céu. Será que ela iria concordar com tal festa e especialmente sendo feita em seu nome?
- procissão
Outro momento errado. A luz da Bíblia, a procissão é altamente condenável. Não se pode adorar outro ser, só Deus.
Já fui católico, e nunca fui evangélico porque entendo que no meio evangélico existem outros erros fatais que em outras oportunidades já comentei.
Portanto, sou curado das religiões, mas tenho Deus como ser supremo e o adoro sem intermédio de hipócritas religiosos que na sua maioria são cegos inúteis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitando o momento e o espaço queria indicar esse blog... http://blogdogeohistoria.blogspot.com/
Não querendo abrir concorrência Silva Junior, mas para que todos os leitores fiquem antenados com algumas das publicações e também uma forma de buscar opiniões interessantes como a do Mané bola, deixando claro que eu não estou dando uma posição em relação a esse assunto. Obrigado e a os leitores quero dizer que não deixem de ler as postagens que são de suma importância para a cidade de Upanema...