quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Festa da Padroeira, um evento antibíblico

Durante os últimos dias, temos presenciado a realização do evento mais antibíblico de Upanema: a festa da Padroeira. Esse é realmente o conceito mais adequado que se pode prestar a essa festividade, pois desvirtua os beneméritos de Cristo para uma padroeira, constituindo, portanto, o mais abominável pecado diante de Deus, a idolatria. Verificamos também a tamanha hipocrisia e promiscuidade que há explicitamente nessa festa, já que no ensejo social estimula-se vorazmente o "MUNDANISMO".
Para sua reflexão, caro amigo, questiono:
"Há algum preceito bíblico que apoie isso?"
"Há frutos espirituais?"
"Há transformação de vidas?"
"Há conforto para as vidas aflitas?"
Se, após refletir, não encontrares respostas compatíveis com as SAGRADAS ESCRITURAS, então pode crer que esse evento não passa de ações humanas, mundanas e demoníacas.
Fonte: Blog Upanema para Cristo

14 comentários:

Anônimo disse...

antibíblico é um texto desse

Anônimo disse...

aposto como foi jander que que escreveu isso

Anônimo disse...

Que texto mais desnecessário. Que proselitismo é esse? Meu caro editor você poderia muito bem de nos(seus leitores, como eu) poupar com a publicação de um texto desse.

Jander Freire disse...

Eu sei que nos burros de carroça usa-se aquelas tapa-visão (pra que os bichinhos tenham uma visão limitada). Mas, pelo jeito, esse objeto é usado em gente também.

Caro anônimo, veja, no final da matéria, a fonte da publicação.

Se bem que eu concordo plenamente com o que diz o texto, que, ao invés do que pensam, NÃO TEM NADA DE DESNECESSÁRIO, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

um cero dia eu escrevi para este jornal algo e o blogueiro não colocou, ppois vc deveria ter um pouco de escrupulo com a familia cristã, aceitando um conteudo desse tipo, quem é esse deus que se encontra em Upanema, talvez já tenha sido um católico em outras épocas, pena é que ele esta salvo, ou seja, com certeza sera mais pecador do eu, que furo o couro, tomo méee e raparigo e tenho certeza que estou no ceu.

Anônimo disse...

ALGUÉM O OBSERVA
Enquanto subíamos uma montanha, ouvíamos vozes à distância o tempo todo. Embora olhassémos em todas as direções, não havia como distinguir ninguém na vasta extensão. Em nossa subida, até podíamos pensar que estámos sozinhos, se não fossem as vozes.As pessoas as vezes pensam que estão sós e não são observadas, mas geralmente há testemunhas. Ainda mais sério é o fato de que Deus, da Sua morada, está sempre olhando e seguindo todas as nossas ações. Não imaginemos que podemos escapar aos olhos atentos de Deus! Ainda que nin´guém possa notá-lo, Deus o faz constatemente e irá revelar tudo no dia do julgamento. Por isso, será que não deveríamos vir a Sua luz agora mesmo? "O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens... Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia". Danilo Freire

Anônimo disse...

Obrigado Anax

Mossoró Press disse...

é Silva Júnior.

Unknown disse...

Caro Silva Júnior, peço desculpas pelo engano, não tive a intenção de diminuir tua capacidade, não observei que escrevia no seu blog, obrigado pela atenção,como tenho mais contato com o Anaximandro, achei que me dirigia a ele, minhas sinceras desculpas. Muitas vezes é preciso acontecer algo, para descobrimos o valor do ser humano, abraços

Anônimo disse...

Silva, por que você divulga nomes que, às vezes, são desnecessários.

Por exemplo: o nome de Jânder.

Anônimo disse...

Independente de quem tenha escrito, à luz da bíblia, a festa é antibíblica.

Mossoró Press disse...

Jander liberou a publicação do segundo comentário q citava o nome dele.
Obrigado e volte sempre.

Anônimo disse...

É desespero é. hum!

Frederico Evandro disse...

Jesus é o caminho; Edir Macedo é o pedágio.