domingo, 21 de dezembro de 2008

55ª EDIÇÃO DO JORNAL DE UPANEMA

Mais uma edição chegando às bancas, a de número 55. Esta é a última edição do ano e o Jornal de Upanema aproveita este espaço para desejar a todos os nossos leitores muita paz e felicidades no ano novo que se aproxima.
Infelizmente esta edição não traz apenas boas notícias. Sempre cumprindo o nosso papel de desenvolver Upanema abordamos uma matéria sobre um problema isolado que vem ocorrendo no último mês, à falta de coleta de lixo nas ruas da cidade. Temos a certeza que com essa matéria este problema será rapidamente resolvido pela prefeitura.
O entrevistado do mês é um homem muito importante para nossa história. O senhor Elizeu Freire, político influente, comerciante, empresário, agropecuarista, etc, este homem participou ativamente dos principais acontecimentos de Upanema nos últimos 50 anos. Esta entrevista é uma verdadeira aula de história.
E por falar em história, não poderíamos deixar de registrar um acontecimento importantíssimo para Upanema que ocorreu neste mês de dezembro. Foi a Criação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Parabéns a Igreja Católica e parabéns a todos os seus fiéis.
Para encerrar, os nossos colunistas continuam com ótimas matérias, com destaque para a coluna Agronotas, do Engenheiro Agrônomo José Wilsom que, apesar da distância (ele está morando no Estado do Maranhão) se comprometeu em enviar textos que abordem a agricultura em um sentido mais amplo, que interessem aos nossos leitores.
Um abraço, boa leitura, feliz Natal e feliz ano novo!

Nenhum comentário: