terça-feira, 4 de novembro de 2008

Homem é morto com um tiro por sobrinho em Upanema

Uma briga familiar terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (3) em Upanema, município a 268 km da capital potiguar. Um homem identificado como Marcílio Gomes dos Santos, de 28 anos, foi morto com um tiro, e o suspeito do crime é o próprio sobrinho, conhecido como Júnior, de 24 anos.

Segundo o soldado Mendonça, da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, tudo começou com uma briga banal, motivada pelo consumo de álcool. Marcílio teria chegado à casa de Júnior, no Sítio do Padre, zona rural do município, por volta das 20h30, e ameaçado matar o sobrinho e o pai dele (irmão do próprio Marcílio).

"Foi aí que o Júnior armou-se com um revólver e disparou um tiro contra a vítima, atingindo o peito esquerdo", afirmou o soldado. Marcílio morreu ainda no local, e o sobrinho fugiu por um matagal da região.

"Como só dispomos de dois policiais por dia e estamos com a viatura quebrada, não tivemos como empreender diligências em busca do autor do disparo", relatou o PM. De acordo com ele, foi necessário pedir apoio a uma equipe de Mossoró até para isolar a área do crime.

Marcílio morava também no Sítio do Padre, com uma companheira e filhos. O corpo está no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e deve ser liberado para sepultamento ainda nesta terça-feira (4).

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: