domingo, 13 de julho de 2008

Justiça implanta sistema para baratear custos

Com o intuito de trazer mais economia para o Poder Judiciário, o TJ-RN passa a utilizar o Sistema Integrado de Telefonia que tem por objetivo melhorar a relação custo-benefício na comunicação via telefone, tanto as ligações de telefones fixos quanto móveis.
As ligações entre os ramais não são tarifadas, trazendo economia e facilidade na comunicação entre os setores, comarcas do interior e fóruns da capital. Uma lista contendo os novos ramais estará disponível amanhã no site do TJ-RN.
Os ramais fixos são conectados diretamente às Centrais Públicas da Operadora Oi (antiga Telemar), mas que operam como uma central privada única para o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.
Apenas 12 Comarcas continuarão com o mesmo telefone, tendo em vista a inviabilidade técnico/econômica para implantação de uma Central única. São as Comarcas de Apodi, Goianinha, Parelhas, Afonso Bezerra, Florânia, Pedro Avelino, Poço Branco, São João do Sabugi, São Rafael, Serra Negra do Norte e Upanema.
As equipes técnicas do Departamento de Tecnologia do TJ-RN iniciaram a implantação do novo sistema no último dia 7 e estão empenhadas para implantar toda a Central até o dia 21 deste mês.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: