sexta-feira, 13 de junho de 2008

Polícia Federal prende filho de Wilma, Lauro Maia

"Operação Hígia" alcança fraudes na saúde e envolve outros "graúdos"

A Polícia Federal cumpre cerca de 13 mandados de prisão e 42 de busca e apreensão no RN e Paraíba, desde as primeiras horas de hoje. Estamos numa sexta-feira, 13.
Entre os alvos, o filho da governadora Wilma de Faria (PSB), assessor parlamentar Lauro Maia (PSB). Ele atua no gabinete do pai, ex-governador e ex-senador Lavoisier Maia (PSB), que é deputado estadual.
Pesa sobre essas pessoas, acusações como formação de quadrilha, associação para o crime, fraudes em licitações na área de saúde e peculato (uso de função pública para benefício próprio ou de terceiros).
Trata-se da "Operação Hígia".
Segundo informações da Polícia Federal, as investigações estão sendo procedidas desde 2005, de forma sigilosa, formando a teia dos supostos crimes e seus participantes.
De gente graduada da política, a servidores públicos e empresários, de tudo há um pouco no enredo.

Fonte: Blog de Carlos Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

EIi e Agora emmm..
Oposiçãoooo, o negoço num tá muito bom pra vocês não viuu!!
Agora um dos caras que ta mandando dinheiro pra oposição foi preso.
OBS: Com esse acontecimento vilma irá cai muito em upanema. Porque quando forem investiga bem direitinho esse caso vão ver que VIlma de Farias tbm esta no meio.

Anônimo disse...

Se a situação para oposição ao Governo Jorge estava ruim, dessa vez piorou drasticamente as coisas depois da prisão do filho da Governadora, isso vai refletir mal, muito mal mesmo nessa eleição.