terça-feira, 22 de abril de 2008

PESQUISA

Muitas pesquisas estão aparecendo neste início de campanha. Podemos dizer até que existem pesquisas para todos os gostos. Nossa opinião, após tomar conhecimento de algumas dessas pesquisas, é que a mais “correta”, ou seja, a que pode representar melhor a intenção de voto no momento do eleitorado upanemense, é a pesquisa realizada pelo Jornal de Upanema. O motivo para esta confiança é simples. Como nós participamos na elaboração dessa pesquisa, temos a certeza que não existiu nenhum tipo de fraude. Esta pesquisa NÃO foi patrocinada por nenhum grupo político e, portanto, não teve seu resultado vendido.

14 comentários:

Anônimo disse...

Silva acho que sua pesquisa também tem erros, pois conversando com Lázaro percebi o quanto foi intencional a escolha das casas pesquisadas.

Anônimo disse...

Eles só iam em casa que votava em Manezinho.

Anônimo disse...

A pesquisa do jornal de upaenma ta correta num é toa que o prefeito jorge luiz fez a escolha de escolher Maristela.

Maristella é a mais aceita e menos rejeitada.

Matheus Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso só pode ser uma piada. Escolha aqui um dedo pra fazer cocégass!
hahahahahahahaha

No Jornal de Upanema só gente que apoia o prefeito de upanema. Será que, se Luiz Jairo tivesse ficado na frente dessa tal pesquisa, vocês iam divulgar no Jornal a vitória de um candidato da oposição?

É pessoal... acreditem vocês que o Jornal de Upanema não tem nenhuma ligação com o prefeito!

Anônimo disse...

Derrotado nunca se conforma quando a pesquisa é contrária, sempre foi assim e sempre será. E com ajuda de Deus o trabalho vai prevalecer em Upanema. Deus está ao lado do trabalho e vamos vencer mais uma vez.
Avança Upanema, o progresso está as suas portas.

Anônimo disse...

O candidato derrotado 02 vezes nas eleições passadas para Prefeito chamou sua pesquisa "surpresa", ora, do meu conhecimento "surpresa" na política se chama mentira ou duvidosa essa pesquisa.
Se eles se consideram em todas eleições eleitos por que chama surpresa????
Ele engana aos seus próprios eleitores com mentiras.

Anônimo disse...

erros? é do começo ao fim, jorge hoje tem menos de 50% de aceitaçao e nessa babada desse jornal o mesmo vem acima 90%, olhem para os numeros do ultimo pleito pra gonverno e veja se realmente ele tem essa aceitação. o jornal é administrado por pessoas alienados mesmo todos tendo cursos superior.

Anônimo disse...

Será que alienado é só quem acompanha o Prefeito? Vejo mais alienados do lado de Luiz Jairo pq eles pensam que irão vencer as eleições e acabam derrotados com maioria esmagadora, arrasadora para ficar na memória deles, pq o povo compreende que esse grupo naum dar para governar a cidade de Upanema.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar.

Anônimo disse...

A pesquisa está com a população de Upanema que é voto no dia da eleição confirmando assim a grande liderança de um Prefeito trabalhador que sempre sai vitorioso nas urnas com uma grande votação expressiva.Eles que se dizem vitoriosos sai derrotados e decepcionados porque naum tem voto nem trabalho em Upanema.

Anônimo disse...

corajoso esse matheus, vejo q tem sangue de politica correndo em suas veias. va em frente!

Matheus Tavares disse...

Pois é anônimo.
Como vou expressar um comentário sem me identificar?
um comentário serve apenas para mostrar a opinião de uma pessoa. Sem identificação como é que as pessoas vão saber quem é você?
Não quer se identificar não comente nada aqui. É muito vergonhoso, até pra mim, ver comentários de pessoas que não tem coragem de "mostrar a cara"

Anônimo disse...

Muito bem Matheus, vi que vc tem coragem de falar, porque muitos tem vontade e ao mesmo tempo medo.Uns pq receberam casas, outros pq foram chamados pra trabalhar na prefeitura.

Anônimo disse...

AO MENOS ALGUÉM SENSATO FAZENDO COMENTÁRIO POR AKI.OLHANDO DE CIMA PRA BAIXO ESTAVA QUASE VOMITANDO DE TANTA RASGAÇÃO DE SEDA EM PROL DOS MILHARES DE CANDIDATOA DO PREFEITO, MAAAAAAAAAAS, SURGIU UMA LUZ! VALEU MATEUS!!!!GOSTEI!

Anônimo disse...

Rapazz..
em releção as campanhas Passadas!
quantas pesquisas LUiz JAiro saiu na frente de JOrge?
só quero essa resporta