terça-feira, 22 de abril de 2008

LEITOR

Matheus Tavares disse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisso só pode ser uma piada. Escolha aqui um dedo pra fazer cocégass!hahahahahahahahaNo Jornal de Upanema só gente que apoia o prefeito de upanema.
Será que, se Luiz Jairo tivesse ficado na frente dessa tal pesquisa, vocês iam divulgar no Jornal a vitória de um candidato da oposição?
É pessoal... acreditem vocês que o Jornal de Upanema não tem nenhuma ligação com o prefeito!


Como Matheus Tavares se identificou, acredito que vale a pena responder, sem a pretensão de demover sua opinião. Assim, vamos ao nosso pensamento.

Acredito que o Jornal é composto por pessoas competentes e acima de tudo honestas. É fato que ao longo dos últimos cinco anos nosso Jornal tem, sem dúvida nenhuma, marcado seu nome na história da nossa cidade, com um enorme serviço prestado.
Acredito que a maioria ter votado na situação é uma realidade da cidade, visto que, essa “situação” foi eleita com uma maioria de votos. Mesmo assim, gostaria de dizer que nós temos a colaboração de alguns membros da oposição, inclusive, um é seu parente.

Com relação à pesquisa, nosso Jornal não tem divulgado nenhum resultado, até porque não somos instituto. Mas, posso garantir a você que, na qualidade de Diretor desse periódico, eu divulgaria sim qualquer resultado que fosse.

Espero contar sempre com sua participação.

Upanema News

12 comentários:

Anônimo disse...

Pra vocês que não sabem, esse rapaz é sobrinho de Zé Wilson. Pergunto eu: Vocês acham que a família de Zé Wilson votaria no candidato de Jorge mesmo sendo ele vice na chapa majoritária? Depois dessa e de alguns comentários de outros familiares, é claro que não. Então ta mais do que justo o PT querer escolher outro nome, e não o de Zé Wilson.

Anônimo disse...

É CLARO QUE VCS NÃO PUBLICARÃO NENHUM FATO QUE VENHA DEMONSTRAR QUEDAS DA SITUAÇÃO , VAMOS SER REALISTA SÓ UMA VEZ....
PELOMENOS MOSTRE UMA...

Matheus Tavares disse...

Sem dúvida alguma. Pode contar sempre com minhas visitas ao seu blog. Sempre olho para ver as notícias interessantes da cidade.
O blog tras muitas nóticias de interesse social de todos, curiosidades e outras reportagens. Não será por motivo de Política que vou dexar de olhar o Blog.
Até porque não gosto de brigar por política, defendo somente meus interesses e não deixo que eles comprem a minha opinião. Esclareço ainda que o forma de fazer política em Upanema ainda muito semelhante ao passado, ao famoso "voto de cabresto" que você, Silva Júnior, deve saber muito bem do que se trata esse assunto na história da política do Brasil.

Voltarei sempre a fazer um comentário por aqui!!

Agradeço a sua atenção.

Matheus Tavares disse...

Amigo Anônimo,
não sei quem é você nem quero ao mínimo saber. Mas fique sabendo que o nome do meu Tio Zé Wilson pode também ser uma boa opção para completar a chapa da candidata da situação.
Enquanto isso não for decidido vou defender a minha atual posição. você entendeu né?

da proxima vez faça como eu, se identifique.

Anônimo disse...

Esse povo está desesperado porque não tem mais vez na política de UPANEMA, eles próprios se feriram fazendo coisas que o povo de Upanema não merece, quem planta, colhe!!! E isso não tem sido diferente na política. Eles estão colhendo frutos amargosos, pois mais uma vez o povo vai optar pelo trabalho.
Avança Upanema, o trabalho naum pode parar.

Anônimo disse...

Qual foi o vice que ocupou alguma posição de destaque? zé wilson não seria burro de queimar os cartuchos dele agora. penso eu. ele tem futuro.

disse...

De qualquer maneira Zé Wilson terá que votar em Maristela. Ele tem esse compromisso com o PT. Só espero que o PT seja inteligente o suficiente pra escolhe-lo como vice.

Anônimo disse...

você realmente é um mané bola, não tem nenhum motivo pelo qual zé wilson tenha obrigação de votar em maristela, só na cabeça de um mané como você.

Anônimo disse...

DigaÊ meu Amigo Mateus.
Acho que vc se precipitou um pouco quando vc disse que esse blog só colocar coisas do ''Prefeito'' Pois nesses blog é levado em conta as notícias de UPanema! Esso eu digo, pois já faz algum tempo com Acompanho essi trabalho de SIlva Junior!
Vou lhi da EX: QUando Betinho Rosado veiu a UPanema '' Lá pra Luiz JAiro'' QUando essi blog divulgol essa notícia,nem no blog de Luiz Jairo ELa tava ainda!
Abraço amigoo

Anônimo disse...

EI mané bolaa!!
o presidente de DEM é Janúario,certoo
VAlerio esta na oposição. Zé wilson votar em quem ele quisee
,porémm só sobi em comicíos da oposição se o presidente do partido deixarr

disse...

Esse anônimo não sabe "se o pinto pia ou se o pinto mia".
Atentai bem anônimo, Zé Wilson quer crescer no PT. Se ele votar em Luiz Jairo ele perderá a credibilidade no partido. E eu pergunto:

1° O QUE ELE TEM A GANHAR COM LUIZ JAIRO?
Resposta: Nada. Pois ele vai perder novamente a campanha.

2° O QUE ELE GANHA COM MARISTELA?
Resposta: A participação no governo com a secretaria de Agricultura.

É isso aí cara.

Anônimo disse...

Noticiaa quentinhaa!!

Segundo Luiz Jairoo!!

O candidato não será zé WIlson. Pois conversou com ele ai ele disse que não ai ser vicee!
Ai eu perguntooo!!

Porque ele num quer ser vicee?

O PT nunk tive vereador em upanemaa, logo vicee ai tão queixando.
é bom que escolha outro meermoo