segunda-feira, 31 de março de 2008

Presidente do Senado participa de convenção

Publicado no Dia 31/03/2008
MESSIAS TARGINO -Dirigentes e filiados do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Messias Targino e a prefeita Shirley Targino, receberam com festa o presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho (PMDB), que visitou a cidade no ultimo sábado(29) para participar da convenção do (PMDB), local.
Além do senador estive presente o deputado estadual Walter Alves (PMDB), Elias Fernandes diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra Seca - Donoc, os prefeitos de Upanema, Jorge Luís, Campo Grande, Bebeto e Jackson Queiroga de Olho D'Água dos Borges, várias lideranças do PMDB da região e lideranças locais, entre vereadores e secretários. O grande destaque foi à quantidade de pessoas da comunidade que lotaram o auditório da Escola Estadual Apolinária Jales, onde aconteceu a convenção. O deputado Walter Alves destacou o esforço da prefeita Shirley Targino em buscar investimentos para o município e sua decisão política de apoiar a candidatura de Garibaldi ao governo do estado em 2006. "Foi uma decisão de coragem. Por isso que estamos sempre apoiando seus pleitos", destacou Walter Alves. Já a prefeita Shirley Targino, disse que a população de Messias Targino agradece o apoio tanto do deputado como do senador Garibaldi Alves que tem agilizado vários benefícios para município. "Essa multidão veio para agradecer do senador todo apoio que recebemos do seu mandato em Brasília quando vamos buscar investimentos para o nosso município", enfatizou Shirley.
O presidente do Senado Garibaldi Alves Filho, disse que ficou feliz pela recepção e que uma de suas prioridades é ajudar a gestão da prefeita Shirley Targino. Ele também destacou o apoio recebido da prefeita nas eleições de 2006 e adiantou que dia 9 de maio, quando retornará á Messias Targino durante os festejos de emancipação política vai anunciar vários investimentos. "O trator, Saneamento, as 119 Casas são à parte do deputado Walter. A minha parte vou anunciar na próxima visita", disse o senador.
Na convenção foi homologado o nome de Paulinho Targino, na presidência do diretório municipal do PMDB e do vereador Alexandre Jales, na vice-presidência da sigla. Ainda fizeram pronunciamento na convenção, Edmilson Calixto, o vereador Alexandre Jales e o vice-prefeito Cleiston Rubens. Vários membros do Partido dos Trabalhadores do município prestigiaram a convenção do PMDB.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: